Celebridades

Giovanna Ewbank doa roupas de seus filhos para gêmeos de Fabíula Nascimento

Giovanna Ewbank doou roupas de seus filhos para os gêmeos Roque e Raul da amiga Fabíula Nascimento. A atriz mostrou em seus stories do Instagram fotos do presente dado pela apresentadora.

3 min de leitura
25 Set 2021 - 18h51 | Atulizado em 25 Set 2021 - 18h51

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpreenderam seus amigos, o casal Fabíula Nascimento e Emílio Dantas com roupinhas de seus filhos, Zyan e Bless, e itens do enxoval de seu filho mais novo que incluía até uma cadeirinha de descanso. Os atores estão esperando gêmeos Raul e Roque.

Ao compartilhar a imagem do presente da amiga, Fabíula escreveu: "Minha cuma amada", e falou enquanto mostrava seu enxoval que outros bebês tiveram aqueles mesmos itens. “Isso aqui chama um enxoval pra cinco bebês! Porque já passaram por aqui Zyan, JP, Apolo e agora Roque e Raul!”, contou a atriz. Esta não é a primeira vez que o casal recebe doações, a atriz Letícia Colin também repassou as roupinhas de seu filho Uri Colin para os gêmeos.



Post de Fabíola Nascimento sobre a doação de Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram).


Internautas escreveram elogios sobre o enxoval.  “Quanta roupinha linda! Amei este enxoval”, comentou uma. “Nossa, mas é uma roupinha mais linda que a outra! Amei tudo!”, disse outra. "Que sonho este enxoval! Quem me dera receber um presente desses” afirmou mais uma. Emilio Dantas e Fabíula Nascimento revelaram em seu Instagram através de uma foto no dia 8 de agosto aos fãs e amigos que esperam gêmeos e contando também o nome dos bebês Roque e Raul.

Carla Diaz fala sobre interpretar sua nova personagem em filme baseado em fatos reais

Dulce María ultrapassa Maite Perroni e se torna ex-RBD mais ouvida no Spotify

Thales Bretas prestigiou o MTV Miaw por Paulo Gustavo

"E tinha eu e tinha você e tinha vontade - Tá gostando até agora? - E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. - Tá gostando até agora? - faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa,  descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho [...], escreveu Emilio.

Foto destaque: Giovanna Ewbank e Fabíula Nascimento. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário