Celebridades

Nicolas Cage é expulso de restaurante em Las Vegas por estar extremamente bêbado

O ator Nicolas Cage foi confundindo com um morador de rua em um restaurante de Las Vegas, EUA. O astro do cinema mundial estava visivelmente bêbado e com dificuldades para se locomover. A notícia foi publicada pelo jornal britânico The Sun

26 Set 2021 - 13h22 | Atualizado em 26 Set 2021 - 13h22
Nicolas Cage é expulso de restaurante em Las Vegas por estar extremamente bêbado Lorena Bueri

O ator Nicolas Cage, de 57 anos, passou uma grande vergonha em um elegante restaurante de Las Vegas, EUA. A confusão aconteceu na última semana e foi revelado pelo jornal "The Sun". Na ocasião, ele não estava "todo Nicolas Cagezinho" igual ao viral do Tik Tok.

Nego do Borel será processado por Liziane após zombar da aparência da ex-peoa em ‘A Fazenda 13’

A Fazenda 13: Reality exibe depoimento de Dayane Mello sobre Nego do Borel após abuso sexual

Passado revelado; Solange e Nego do Borel já foram um casal fora de 'A Fazenda'

O astro do cinema foi filmado aparentemente embriagado e perplexo instantes antes de ser expulso do lugar. Pessoas que estavam na hora da confusão confundiram o ator com um morador de rua.

Essa não foi uma das melhores cenas do "Motoqueiro Fantasma", passou bem longe disso. Mas, mesmo assim, provavelmente ele ainda possa receber um prêmio Framboesa de Ouro pela vergonha, que foi totalmente o oposto da vez que conseguiu levar o Oscar de melhor ator ao contracenar no filme "Despedida em Las Vegas". O ocorrido só foi revelado na última quinta-feira (23), pelo jornal britânico.

O famoso ator, que há pouco estrelou "Pig", aparece em um restaurante caro pagando o maior mico. Aparentemente em situação de embriaguez e descalço (em praticamente todo momento filmado), ele estaria arrumando confusão com os colaboradores do local. Ao jornal The Sun, testemunhas disseram que ele tinha ingerido uísque e também algumas doses de tequila antes de se transformar em outra pessoa.

No vídeo vazado, Nicolas Cage está sentado em um sofá, e com dificuldade para colocar seu chinelo. Depois de um tempo, o mesmo consegue se levantar e nitidamente não está em condições de ficar em pé começa a gritar enquanto é retirado do restaurante. Confira o vídeo:


O ator Nicolas Cage sendo expulso de restaurante em Las Vegas por ser confundindo com um morador de rua. Reprodução / YouTube


“Estávamos no bar quando notamos o que parecia ser um sem-teto completamente bêbado e briguento. Para nosso choque, era Nicolas Cage. Ele estava completamente ‘derrubado’ e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos”, disse uma testemunha.

Os relatos continuam: “Ele estava gritando com as pessoas e tentando entrar em brigas, então o pessoal pediu para ele sair”, explica. Segundo a fonte do jornal, um dos clientes levou o ator para casa. 

(Foto destaque: o ator Nicolas Cage pagou um grande mico em restaurante nos EUA por estar bêbado. Reprodução / Facebook)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo