Celebridades

Rafa Kalimann relembra dificuldade que passou com familiares doentes: “Momento mais difícil do ano”

A influenciadora digital e ex- BBB Rafa Kalimman revelou os momentos dificieis que passou em sua vida ao descobrir no mesmo mês que seus familiares estavam doentes.

07 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 14h00
Rafa Kalimann relembra dificuldade que passou com familiares doentes: “Momento mais difícil do ano” Lorena Bueri

O ano de 2020 foi marcado de realizações para a influenciadora digital Rafa Kalimann, principalmente depois de sua participação na vigésima edição do Big Brother Brasil. Mas, durante o segundo semestre, Rafa passou um momento delicado de sua vida, descobrindo no mesmo mês que o pai e os avós estavam doentes.

Em entrevista para Quem, a ex-bbb falou sobre as dificuldades que enfrentou durante essa fase. “O ponto mais difícil que encarei neste ano foi o fato de meu pai ter ficado doente. Ele teve uma doença, estávamos no meio do tratamento dessa doença e meu pai pegou Covid-19. Neste mesmo mês, meu avô e minha avó foram diagnosticados com câncer. Foi o momento mais difícil do ano para mim. Quando envolve saúde, especialmente de pessoas que a gente ama, da família, não tem como controlar”, contou.

Leia Mais: Maria Lina revela como contou sobre a gravidez para Whindersson

Leia Mais: Luan Santana é flagrado com novo affair em shopping

Leia Mais: Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar a neném”


Rafa Kalimann e seu pai Sebastião Ferreira. (Reprodução/Instagram)


A influenciadora também revelou que, apesar de tudo, não deixou o trabalho de lado: “Ninguém consegue deixar de trabalhar por uma situação difícil. O meu trabalho ajudou a pagar o tratamento do meu pai, por exemplo. Ele não pode parar. Assim como no meio da pandemia, em que as pessoas tem que levantar todos os dias, sair de casa e ir trabalhar, por exemplo. Essa é uma realidade", disse ela. 

Durante o período, Rafa chegou a compartilhar com seus seguidores que estava se sentindo mal, mas afirmou que em momento algum deixou de ser forte. “Meu pai mesmo me ensinou a ser assim. Ele estava internado com sorriso no rosto, fazendo piada no hospital inteiro. Ele é assim. Não deixa a peteca cair e a gente cair, também”, contou. 

Segundo a influenciadora digital, essa fase ruim já passou e hoje comemora a melhora deles, principalmente de sua avó Dona Geni, que bateu o sino da última radioterapia. “A gente continua lutando. Vai dar tudo certo”, finalizou Rafa.

(Foto Destaque: Rafa Kalimann relembra dificuldade que passou com doença de familiares: “Momento mais difícil do ano”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo