Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar a neném”

Publicado 06 de Feb de 2021 às 14:01

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está esperando sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, fez um desabafo sobre o impacto que teve ao descobrir a gravidez. De acordo com o vídeo publicado em seu canal do Youtube, a sensação de culpa e de não estar pronta para essa responsabilidade, chegou junto com a notícia.

"O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe do pessoal. Tinha alguma coisa errada comigo. Eu pensava 'nossa, tenho 21 anos'. É uma responsabilidade para o resto da vida. Vou ter isso para o resto da vida, não posso deixar de ser mãe. Minha ficha não caiu", contou a influencer.

Leia Mais: Márcio Poncio anuncia separação com Simone Poncio: ‘Traição da nossa aliança’


Virgínia se emociona ao falar da maternidade. (Reprodução/Youtube)


"Quando minha ficha caiu, veio uma depressão em mim. Eu estava me sentindo muito mal. Não queria estar passando por aquilo. Eu falava ‘que burra que eu fui, uma idiota’ e começava a me culpar. Nunca pensei em tirar (o bebê), mas eu estava com o sentimento de não querer, não queria estar grávida, e não queria estar vivendo aquilo. Só queria chorar e ficar deitada", afirma na sequência.

Virgínia afirma que a gravidez mexeu muito com sua autoestima, pois a partir do momento que descobriu que ia ser mãe, não pode mais fazer procedimentos estéticos. Além disso, por conta das cólicas frequentes, não pode mais treinar, o que a fez se sentir feia e mal consigo mesma.

Confira o vídeo na Integra:


(Reprodução/YouTube)


A loira que já está no sexto mês de gestação de uma menina, que se chamará Maria Alice, conta que a ajuda de sua sogra Poliana, foi essencial para superar esses dias aterrorizantes de sua vida. "A Poliana me ajudou, conversou comigo. Ela me pediu para rezar muito. Fizemos uma corrente de oração. Todos ao redor oraram e graças a Deus passou."

Tô no melhor momento da minha vida, super feliz com a gravidez, só de pensar que alguma coisa pode acontecer com a minha filha, eu já começo a chorar. É um sentimento surreal”, finalizou.

 

(Foto Destaque: Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar a neném”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário