Celebridades

Luan Santana é flagrado com novo affair em shopping

Na noite de ontem (06), Luan Santana foi flagrado de mãos dadas no shopping em São Paulo, com seu novo affair. De acordo com infomações divulgadas, trata-se de Izabela Cunha.

07 Fev 2021 - 14h30 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 14h30
 Luan Santana é flagrado com novo affair em shopping Lorena Bueri

Parece que a fila andou para o cantor sertanejo Luan Santana. Durante um passeio pelo shopping em São Paulo, na noite do último sábado (07), Luan foi surpreendido ao ser flagrado de mãos dadas com uma loira. Logo após perceber os paparazzis, eles se afastaram.

De acordo com informações de Léo Dias, a jovem é Izabela Cunha. Luan explicou para os fotógrafos que a moça é muito tímida, por isso não quis ser clicada ao lado do artista. Mesmo diante da agilidade deles em tentar manter o segredo, a foto foi realizada.

Leia Mais: Anderson, do Molejo, rebate acusações de estupro: “Foi com consenso”

Leia Mais: Zezinho Corrêa, vocalista do grupo 'Carrapicho', morre vítima do coronavírus

Leia Mais: Sthephanie Moura acusa Flávia Pavanelli de ter a expulsado de festa


Luan Santana é flagrado com Izabela Cunha. (Reprodução/Instagram)


A informação de que Izabela não gosta de aparecer por conta de sua timidez, pode ser confirmada devido as redes sociais. Seu perfil no Instagram é privado, e tem poucos seguidores. Mas, o interprete de “água com açúcar”, obviamente está entre eles.

Este foi o primeiro aparecimento de Luan com um novo affair desde seu término com Jade Magalhães. Os dois viveram um relacionamento de 12 anos, chegando inclusive a ficar noivos.

O anúncio do término foi feito em outubro do ano passado. Com um texto emocionante, Jade confirmou o fim. “Eu sempre acreditei no amor, nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim.

Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, escreveu.

Até o momento, Luan Santana não se pronunciou sobre o flagra com Izabela Cunha.

(Foto Destaque: Luan Santana é flagrado com novo affair em shopping. Reprodução/Instagram/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo