Celebridades

Maria Lina revela como contou sobre a gravidez para Whindersson

A modelo Maria Lina, revelou através dos stories como contou sobre a gravidez para Whindersson Nunes. Segundo ela, foi da forma mais perfeita possível. Saiba os detalhes!

07 Fev 2021 - 16h00 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 16h00
Maria Lina revela como contou sobre a gravidez para Whindersson Lorena Bueri

A modelo Maria Lina, que está gravida de seu primeiro filho com o humorista Whindersson Nunes, resolveu compartilhar nas redes sociais, um pouco de como está sendo a experiência da maternidade na sua vida.

Com uma caixinha de perguntas aberta para os fãs, ela fez uma sequência de stories, respondendo as dúvidas e contando vários detalhes pessoais, inclusive de como revelou a notícia da gravidez para Whindersson. "Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível", afirmou. 

Leia Mais: Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar a neném”

Leia Mais: Luan Santana é flagrado com novo affair em shopping

Leia Mais: Rafa Kalimann relembra dificuldade que passou com familiares doentes: “Momento mais difícil do ano”


Whindersson e Maria Lina. (Reprodução/Instagram)


“Às vezes enjoo do nada, às vezes choro de emoção vendo programa de tv... Assim eu sigo (risos). Mas muito feliz!”, conta Maria, sobre como está sendo a gravidez. Além disso, a influencer revela que nesse começo, está se enjoando muito, e não pode nem passar perto de alguns cheiros, como por exemplo, cheiro de álcool.

Até o momento, o casal ainda não sabe o sexo da criança, mas Maria conta que já ganhou muitos presentes. Segundo a influenciadora, que já trabalhou de babá, antes mesmo de saber da gravidez, ela e o Whindersson compravam muitas coisas, esperando o dia em que tivessem um bebê.

Em um vídeo publicado, os novos papais fizeram suas apostas para tentar descobrir se é menino ou menina. "Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero... Whindersson acha que é menina", revela a modelo.

Apesar das dificuldades que tem encontrado no início dessa nova fase, Maria Lina diz que está sendo uma realização em sua vida. “Acho que todo começo de gravidez é difícil... meu comecinho está sendo feliz, mas não muito fácil devido aos enjoos, dores de cabeça e mudanças no humor, mas é normal! Logo passa, mamãe!”, finalizou.

 

(Foto Destaque: Maria Lina revela como contou sobre a gravidez para Whindersson. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo