Celebridades

Rafa Almeida sobre relação com a mãe, Solange Almeida: ‘Tenho ciúmes quando ela está solteira’

Filho de Solange Almeida, Rafael Almeida, de 21 anos, falou do apoio que recebeu da mãe ao se lançar como cantor e da relação de amizade que tem com a artista. Confira!

12 Mai 2021 - 15h35 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 15h35
Rafa Almeida sobre relação com a mãe, Solange Almeida: ‘Tenho ciúmes quando ela está solteira’ Lorena Bueri

Rafa Almeida, de 21 anos, tem uma relação de muita amizade com a mãe, Solange Almeida, de 46 anos. A pouca diferença de idade entre os dois os aproximou ainda mais na fase adulta do cantor.

 

“Nossa relação é de amizade total. Nem penso nela como minha mãe. Vivo brincando com ela, tirando onda... Às vezes ela fica até com raiva quando brinco muito (risos). Mas a nossa relação é muito grande. Ela é o amor da minha vida”, declarou o galã. 



Rafa Almeida e Solange Almeida. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Rafa Almeida confessou sentir até ciúmes da mãe quando ela está solteira, mas que agora, que ela está em um relacionamento sério com Monilton Moura, ele se sente mais tranquilo.

 



Solange Almeida e Monilton Moura. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Tenho ciúmes quando ela está solteira. Mas se ela está namorando, fico mais tranquilo. Ela também tem ciúmes de mim. Diz que não tem, mas brinca comigo para você ver como ela fica”, contou.

 

Colhendo os frutos de sua participação no BBB21, Pocah diz que ganhará o mundo


Anitta sobre Girl from Rio: 'Uma grande celebração'

 

Grazi Massafera abre o coração e fala sobre ajuda que recebeu dos amigos no início da carreira

 

 

Sobre a carreira 

 

Quando começou a se envolver com a música, na adolescência, Rafa relembrou que a mãe ficou preocupada.

“Minha mãe tinha travado minha banda da escola. Disse que não era o momento para pensar em música. Pedi um violão para o meu pai e comecei a compor quando tinha 13 anos, escondido dela. Minha mãe ficou doida quando ficou sabendo porque achava que ia me desvirtuar dos estudos. E desvirtuou mesmo porque depois daquilo só fiquei de recuperação na escola (risos). Mas comecei a compor para mostrar para a minha mãe que aquilo não era passageiro, que eu ia ser alguém e ter a minha história também”, relembrou.

 



Rafa Almeida abriu o coração e falou sobre a preocupação da mãe, Solange Almeida, com ele quando resolveu entrar no mundo da música. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Almeida seguiu compondo e conseguiu que grandes nomes da música gravassem suas composições, como Quatro Fases, que entrou no TOP 100 da Billboard ao ser cantada por Bruno & Marrone.


“Ela só queria que eu terminasse os estudos, mas desde o começo me apoiava. Só travou com medo de que eu largasse os estudos e passasse pelo que ela passou no começo da carreira. Ela é protetora demais e não queria que eu sofresse. Quando viu que comecei a tomar forma e ser notado por cantores grandes e produtores, ela viu que não tinha mais como travar isso em mim.”

 


Rafa Almeida, com apenas 21 anos, já tem composições cantadas por grandes nomes da música, inclusive Bruno & Marrone. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Atento aos conselhos da mãe, Rafa resolveu esperar para se lançar como cantor, agora com a canção Sotaque, inspirada em Juliette Freire, do BBB21.

“Ela me instruiu sempre à analisar bem as opções que eu tinha. Já tive várias oportunidades de me lançar como cantor antes e sou muito ansioso. Mas ela falava: ‘Vai com calma, filho. Agora não é o momento ainda. Você confia muito nas pessoas. Precisa estar mais preparado’. E a melhor coisa que fiz foi esperar o momento certo. Eu não queria me lançar por lançar. Ela me ajudou a saber esperar a hora certa. Deus preparou uma assessoria legal, me deu o produtor que eu tanto sonhava em trabalhar, o Dudu Borges, um empresário bom... Isso tudo me deixou confiante para finalmente assumir minha identidade como cantor.”

 

Confira o clipe Sotaque, homenagem à Juliette Freire:



 

(Foto destaque: Solange Almeida e Rafa Almeida. Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo