Celebridades

Anitta sobre Girl from Rio: 'Uma grande celebração'

A garota do Rio quer ganhar o mundo! Virtualmente, Anitta conversou com Poliana Abritta e realizou a primeira performance do novo single no 'palco' do Fantástico. Confira!

04 Mai 2021 - 14h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h00
Anitta sobre Girl from Rio: 'Uma grande celebração' Lorena Bueri

A garota do Rio quer ganhar o mundo! Virtualmente, Anitta conversou com Poliana Abritta e realizou a primeira performance do novo single no 'palco' do Fantástico.

 

Anitta está em Miami, nos Estados Unidos, mas isso não impediu que ela estivesse no palco do Fantástico, virtualmente, é claro.

Anitta conversou com Poliana Abritta sobre a temporada fora do Brasil, e aproveitou para contar que já foi vacinada contra o coronavírus e deu detalhes sobre o novo single: ‘Girl from Rio’.

“Eu acho que é uma grande celebração e um momento onde eu estou muito livre assim para trabalhar, tanto para ter minhas ideias, quanto mais relaxada”, comentou.

 


Anitta em seu mais novo trabalho: 'Girl from Rio'. (Reprodução/VEJA)


 

 

Além de Marielle Franco, Anitta homenageia outras mulheres em divulgação de seu mais novo trabalho: ‘Girl From Rio’

 

Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos

 

Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina' no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar



Anitta é flagrada beijando affair durante festa em Miami

 


Anitta e Michael Chetrit. (Foto: Reprodução/QUEM)



Em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (3), Anitta aparece bem à vontade com o novo affair, 
Michael Chetrit, durante a festa de aniversário de Travis Scott, em Miami, nos Estados Unidos. Nas imagens, a cantora e o empresário trocam beijos.

Jade Picon e Kylie Jenner também estavam na festa.

 



Anitta e Michael Chetrit. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

Os rumores do possível relacionamento entre Anitta e Michael começaram durante as celebrações do aniversário de 28 anos de idade da artista, em março. Eles apareceram em diversos cliques coladinhos.


A família de Chetrit é conhecida no setor imobiliário do país e possui uma fortuna bilionária. Com 36 anos de idade, Michael Chetrit estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures.

 


Anitta em um momento de alegria com os amigos. (Foto: Reprodução/QUEM)



O último relacionamento de Anitta, conhecido pelo público, foi com o influenciador Gui Araújo. Eles ficaram juntos do início de 2020 até agosto do mesmo ano, quando confirmaram o fim do namoro. Depois disso, Anitta ainda se envolveu com Lipe Ribeiro, após participarem juntos de um reality show em uma ilha.

 


Poliana Abritta bateu um papo incrível com Anitta. (Foto: Reprodução/Fantástico)


 

Acompanhe a entrevista:



 

(Foto destaque: Anitta em 'Girl From Rio'. Reprodução/G1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo