Celebridades

Colhendo os frutos de sua participação no BBB21, Pocah diz que ganhará o mundo

Pocah usou seu Instagram para agradecer o apoio dos fãs com o fim do BBB21. Além de adiantar que uma carreira internacional pode estar vindo por aí, a cantora falou ainda sobre uma possível parceria musical com Juliette Freire. Saiba mais!

12 Mai 2021 - 10h00 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 10h00
Colhendo os frutos de sua participação no BBB21, Pocah diz que ganhará o mundo Lorena Bueri

Pocah usou seu Instagram para agradecer o apoio dos fãs com o fim do BBB21. A cantora também adiantou que uma carreira internacional pode estar vindo por aí.

 

"Parece que eu estou sonhando! Era um desejo enorme do meu coração cantar no BBB, que eu não imaginava que estava tão próximo a ser realizado. Muito feliz com tudo o que está acontecendo em minha vida. Gratidão a Deus, ao Big Brother Brasil e a todos que acreditaram em mim! Agora vamos ganhar o mundo!", declarou a cantora.

 



Pocah, além de ter participado do BBB21, ainda se apresentou na final do reality. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

Logo após ser eliminada do BBB21, Pocah afirmou que iria buscar um acompanhamento psicológico para lidar com sua nova realidade.

 

"Em três dias, não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não está facil", afirmou Pocah.

 

O Big Brother Brasil terminou no começo de maio, mas especificamente na primeira terça-feira do mês, consagrando Juliette como a grande campeã, com mais de 90% dos votos do público. Ela competiu a final com Fiuk e Camilla de Lucas.

 

Juliette Freire poderá ganhar documentário no Globoplay

 

Mesmo com o fim do BBB21, Arthur Picoli diz que está recebendo ameaças de morte

 

Ana Clara comandará o 'Bate-papo No Limite' e entrevistará ao vivo os eliminados do reality

 

 

Pocah fala de parceria musical com Juliette: ‘Amo a voz dela’

 

Na última segunda-feira (10), durante o TVZ, no Multishow, Pocah falou novamente sobre fazer uma parceria musical com Juliette Freire, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21. A cantora disse que pretende continuar sendo amiga da paraibana e destacou o talento da ex-colega de confinamento: "Amo a voz dela!", declarou Pocah.

 

"Falei várias vezes isso lá na casa, convidei ela para cantar comigo quando estava dentro da casa. Amo a voz dela, tem vários momentos em que pedi para ela ficar cantando porque gostava de ouvir a voz dela. Super gravaria com ela, acho que ela vai fazer muito sucesso também na música.", comentou a funkeira.

 

Ferrugem, apresentador do programa de clipes musicais, aproveitou para convidar Juliette para participar: “Você escolhe o repertório!”.

 

"Quero que a Ju não me esqueça. Ela está muito famosa, celebridade, é o momento. Espero que ela não esqueça da nossa amizade, porque falei muito disso lá dentro com ela, que desejava ser amiga dela aqui fora também. Que a gente possa levar essa amizade para a vida!", finalizou Pocah.

 



Pocah e Juliette, apesar dos pesares, se conectaram muito durante o reality. (Foto: Reprodução/Globoplay)


 

(Foto destaque: Pocah. Reprodução/QUEM). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo