Grazi Massafera, de 38 anos, relembrou em entrevista ao Serginho Groisman o início de carreira como modelo e ficou grata por ter sido apoiada por amigos gays e travestis.
"Teve uma época, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, os meus amigos travestis e gays me ajudavam. Eu ia para os concursos de beleza e usava roupas deles. Eu descoloria o cabelo, tirava toda sobrancelha e fiquei um tempo com essa referência de beleza. Enfim, teve esse processo e eu tenho orgulho disso.", declarou Grazi Massafera em participação especial no Altas Horas do último sábado (08).
Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao falar sobre autoestima, a atriz aproveitou para emendar e fez uma homenagem à sua mãe, que lhe ensinou a ser forte e dedicada ao trabalho.
"Fala-se muito de autoestima hoje em dia, estamos numa era que isso é muito complicado. Minha mãe sempre me estimulou e me preparou para ser quem eu sou. Autoestima em casa nunca foi sobre aparência, sempre foi sobre quem eu sou. E isso foi muito bom e eu sempre me fortaleci como pessoa através desse estímulo da minha mãe. Hoje em dia eu converso muito com a Sofia, principalmente, agora na pandemia.", dissertou a atriz.
Ana Clara comandará o 'Bate-papo No Limite' e entrevistará ao vivo os eliminados do reality
Juliette Freire poderá ganhar documentário no Globoplay
"Outra coisa que eu herdei da minha mãe foi a vontade de trabalhar, eu sempre trabalhei bastante e isso nunca foi motivo de culpa com a minha filha, mas com 3 meses eu doei minha licença maternidade para fazer uma novela - deu um pouco de culpa - mas mantive o estímulo de sempre ser uma mulher batalhadora!", completou Grazi Massafera.
Além de homenagear a mãe, Grazi Massafera falou sobre os desafios de início de carreira. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram).