Celebridades

Grazi Massafera abre o coração e fala sobre ajuda que recebeu dos amigos no início da carreira

Além de homenagear a mãe, Grazi Massafera, de 38 anos, relembrou, em entrevista ao Serginho Groisman, o início de carreira como modelo e ficou grata por ter sido apoiada por amigos gays e travestis. Saiba mais!

12 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 09h00
Grazi Massafera abre o coração e fala sobre ajuda que recebeu dos amigos no início da carreira Lorena Bueri

Grazi Massafera, de 38 anos, relembrou em entrevista ao Serginho Groisman o início de carreira como modelo e ficou grata por ter sido apoiada por amigos gays e travestis. 

 

"Teve uma época, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, os meus amigos travestis e gays me ajudavam. Eu ia para os concursos de beleza e usava roupas deles. Eu descoloria o cabelo, tirava toda sobrancelha e fiquei um tempo com essa referência de beleza. Enfim, teve esse processo e eu tenho orgulho disso.", declarou Grazi Massafera em participação especial no Altas Horas do último sábado (08).

 



Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ao falar sobre autoestima, a atriz aproveitou para emendar e fez uma homenagem à sua mãe, que lhe ensinou a ser forte e dedicada ao trabalho.

 

"Fala-se muito de autoestima hoje em dia, estamos numa era que isso é muito complicado. Minha mãe sempre me estimulou e me preparou para ser quem eu sou. Autoestima em casa nunca foi sobre aparência, sempre foi sobre quem eu sou. E isso foi muito bom e eu sempre me fortaleci como pessoa através desse estímulo da minha mãe. Hoje em dia eu converso muito com a Sofia, principalmente, agora na pandemia.", dissertou a atriz.



Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

 

Ana Clara comandará o 'Bate-papo No Limite' e entrevistará ao vivo os eliminados do reality

 

Juliette Freire poderá ganhar documentário no Globoplay

 

 

"Outra coisa que eu herdei da minha mãe foi a vontade de trabalhar, eu sempre trabalhei bastante e isso nunca foi motivo de culpa com a minha filha, mas com 3 meses eu doei minha licença maternidade para fazer uma novela - deu um pouco de culpa - mas mantive o estímulo de sempre ser uma mulher batalhadora!", completou Grazi Massafera.

 



Além de homenagear a mãe, Grazi Massafera falou sobre os desafios de início de carreira. (Foto: Reprodução/Rede Globo)


 

(Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo