Cinema/TV

Quatro novos filmes de terror são anunciados pela Amazon

Amazon anunciou quatro novos filmes de terror desenvolvidos pela Blumhouse.

3 min de leitura
18 Ago 2021 - 19h02 | Atulizado em 18 Ago 2021 - 19h02

A amazon anunciou quatro novos filmes de terror da sua coleção anual Welcome To The Blumhouse. Os filmes são desenvovidos pela Blumhouse Television e e chegam em outubro no streaming Prime Video. Esse é o segundo ano desta parceria, que em 2020 já havia lançado outros quatro filmes, sendo eles: Nocturne; Evil Eye; Black Box; The Lie. Mas nenhum desses longas conseguiu agradar. 

 


 

Cartaz promocial da coletânia deste ano (Reprodução/Amazon)

 


Os quatro filmes deste ano são: 

1 - Bingo Hell

Segundo a sinopse oficial, o filme  acompanhará uma cidadã idosa (Adriana Barraza) que luta corajosamente para proteger o seu bairro de uma força maligna que vem matando os moradores da região de maneiras horríveis. 

Com sua estreia marcada para o dia 1° de outubro, o longa conta com a direção de Gigi Saul Guerreiro (Fronteira do Medo) e foi escrito por ela, Shane McKenzie e Perry Blackshear.

 


 

Adriana Barraza em imagem promocional de Bingo Hell (Reprodução/Amazon)

 


2 - Black As Night 

Segundo a sinopse oficial, o filme acompanhará uma adolescente (Asjha Cooper) cheia de recursos e movida por vingança, que ao lado de seus amigos passam o verão lutando contra vampiros que estão aterrorizando sua cidade de Nova Orleans. 

Com sua estreia também marcada para o dia 1° de outubro, o longa conta com a direção de Maritte Lee Go (Phobias), escrito por Sherman Payne. 

 


 

Asjha Cooper, Fabrizio Guido e Mason Beauchamp em Black As Night (Reprodução/Amazon)

 


3 - Madres

 

https://lorena.r7.com/post/Velozes-Furiosos-10-Penultimo-filme-da-franquia-ganha-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-estrela-Diarios-de-Intercambio-novo-filme-teen-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Os-melhores-filmes-para-assistir-no-Prime-Video

 

Segundo a sinopse oficial, o filme acompanha o casal mexicano-americano (Tenoch Huerta e Ariana Guerra) que está esperando seu primeiro filho, se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 70, onde começam estranhos sintomas e visões aterrorizantes que ameaçam esta nova família. 

Com sua estreia marcada para o dia 8° de outubro, o longa foi dirigido por Ryan Zaragoza (Sterling), escrito por Marcella Ochoa e Mario Miscione. 

 


 

Tenoch Huerta e Ariana Guerra em Madres (Reprodução/Amazon)

 


4 - The Manor 

Segundo a sinopse oficial, este longa acompanhará Judith Albright (Barbara Hershey) que após sofrer um derrame acaba precisando se mudar para uma casa de repouso, onde ela começa a achar que uma força sobrenatural está matando os residentes. 

Com sua estreia também marcada para o dia 8° de outubro, este filme foi dirigido e escrito por Axelle Carolyn (Tales of Halloween).

 


 

Barbara Hershey em The Manor (Reprodução/Amazon)

 


(Foto destaque: Quatro novos filmes de terror são anunciados pela Amazon - Reprodução/Amazon)

Deixe um comentário