Cinema/TV

Os melhores filmes para assistir no Prime Video

Nesta lista apresentaremos os cinco melhores filmes disponíveis no Prime Video. Sendo eles Midsommar, A Guerra do Amanhã, Clube da Luta, No Matarás e por último Era Uma Vez em... Hollywood.

16 Ago 2021 - 11h06 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 11h06
Os melhores filmes para assistir no Prime Video Lorena Bueri

O Prime Video vem cada vez mais ganhando força nos últimos anos e se tornando uns dos principais nomes do mercado, contando com grandes produções, algumas originais, e com um preço bem em conta de R$9,90 que torna o serviço mais acessível aos brasileiros. E aqui será listado os cinco melhores filmes para assistir neste streaming. 

1 - Midsommar (2019)

Não espere um filme de terror padrão, pois Midsommar é um longa para poucos, com um suspense psicológico, tensão, expressionismo e uma sensação de desconforto que só aumenta a cada cena. Aqui acompanhamos Dani (Florence Pugh) que após uma tragédia pessoal decide viajar com seu namorado (Jack Reynor), e alguns amigos dele, até a Suécia para participar de um Festival local. O que era para ser uma viagem tranquila, acaba se tornando um pesadelo conforme as festividades começam a acontecer.

 


 

Florence Pugh em imagem promocional de Midsommar (Reprodução/A24)

 


2 - A Guerra do Amanhã (2021)

Este longa original Prime Video, conta com cenas de ação de tirar o fôlego, que através de excelente montagem consegue empolgar e prender a atenção de quem está assistindo. Aqui acompanhamos Dan (Chris Pratt), um professor e veterano de guerra, que é uma das milhares de pessoas que são recrutadas para uma guerra que acontecerá no futuro, contra monstros que estão acabando com toda a vida no planeta. 

 


 

Chris Pratt em imagem promocional de A Guerra do Amanhã (Reprodução/Prime Video)

 


3 - Clube da Luta (1999)

 

https://lorena.r7.com/post/As-melhores-series-para-assistir-no-Prime-Video

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Os-melhores-filmes-e-series-para-assistir-no-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/The-Chair-Sandra-Oh-protagoniza-nova-serie-da-Netflix

 

Um verdadeiro filme cult, mesmo que no seu lançamento ele não tenha feito sucesso, hoje em dia ele é filme muito popular,  sendo bastante aclamado pelo público e pela crítica. Acompanhamos um homem (Edward Norton) deprimido, que sofre de insônia e que trabalha em um lugar que não gosta, mas depois que ele conhece Tyler Durden (Brad Pitt) sua vida passa a ter um sentido. Eles juntos criam um clube onde homens lutam entre si para esquecer do mundo lá fora. 

 


 

Brad Pitt e Edward Norton em Clube da Luta (Reprodução/20th Century Fox)

 


4 - No Matarás (2020)

Simplismente Frenético. Este filme possui uma narrativa envolvente e as ações do persoangem principal deixam quem está assistindo cada vez mais nervoso. Acompanhamos Dani (Mario Casas), que é um cara comum, pacato e tímido que trabalha em uma agência de viagens e cuida de seu pai que está doente. Mas depois que seu pai veio a falecer, ele se vê sozinho e pensando em talvez fazer algumas viagens, até que um dia, ele conhece Mila (Milena Smit) e então de uma hora para outra sua vida muda por completo. 

 


 

Mario Casas em No Matarás (Reprodução/Lions Gate)

 


5 - Era Uma Vez em... Hollywood (2019)

Um filme de Quentin Tarantino que tem um foco grande em sua grande paixão, o cinema. Este é um filme surpreendente, com uma história incrível e muito díficil de prever. Antes de assistir conheça um pouco sobre quem foi Charles Manson e Sharon Tate para ter um entendimento melhor da história. No último longa dessa lista, acompanhamos Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de tv, que está decidido a escrever seu nome na história de Hollywood. Sempre ao lado de seu dublê e melhor amigo Cliff Booth (Brad Pitt), eles tentam acompanhar as mudanças do cinematográfico. 

 


 

Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie em imagem promocional de Era Uma Vez em... Hollywood (Reprodução/Sony Pictures)

 


(Foto destaque: Os 5 melhores filmes para assistir no Prime Video - Reprodução/Prime Video)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo