Cinema/TV

Velozes & Furiosos 10: Penúltimo filme da franquia ganha data de estreia

Em declaração da Universal Pictures publicada pela Entertainment Weekly, o estúdio confirmou que o novo longa chegará aos cinemas no dia 7 de de abril de 2023.

18 Ago 2021 - 14h57 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 14h57
Velozes & Furiosos 10: Penúltimo filme da franquia ganha data de estreia Lorena Bueri

Finalmente uma ótima notícia para os fãs da franquia "Velozes & Furiosos", que aguardam ansiosos pela conclusão da saga de Dom Toretto. Em declaração da Universal Pictures publicada pela Entertainment Weekly, o estúdio confirmou que o capítulo 10 chegará aos cinemas no dia 7 de abril de 2023.

 

As gravações do longa estão previstas para iniciarem em janeiro de 2022. Na sequência será filmado também "Velozes & Furiosos 11", isso porque os capítulos finais da trama são, na verdade, uma história só, dividida em parte um e dois. Justin Lin dirigirá os capítulos 10 e 11 e Chris Morgan retorna para escrever o roteiro.

 

Uma das maiores novidades  de "Velozes & Furiosos 10" é de que a atriz Dwayne Johnson deixou a franquia, devido ao seu desentendimento com Vin Diesel. A treta entre os dois se tornou famosa no cinema, e o ator chegou a dizer que não retornaria para os próximos filmes.

 

Outra novidade será o retorno de alguns atores queridos do elenco. Por enquanto, há especulações de que  Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Sung Kang participarão do penúltimo filme. Também se espera o retorno de Helen Mirren, que dá vida a personagem Queenie. A atriz, inclusive, revelou suas condições para aparecer em Velozes & Furiosos 10 e disse que quer beijar Vin Diesel em frente às câmeras. 

 


Vin Diesel e Michelle Rodriguez em cena de 'Velozes e Furiosos 9' - Foto: Reprodução Universal Pictures


 

A franquia está chegando ao fim, mas nem tudo está acabado. Além de Hobbs & Shaw, que terá na sequência o ator The Rock, e da série animada Espiões no Asfalto, as personagens femininas da franquia vão ganhar um spin-off próprio, assim como Cipher, personagem de Charlize Theron, que também deve estrelar sua própria história.

 

https://lorena.r7.com/post/Terceira-temporada-de-The-Mandalorian-tem-gravacoes-marcadas-para-setembro

https://lorena.r7.com/post/Fionna-e-Cake-de-Hora-de-Aventura-ganharao-serie-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Netflix-libera-imagens-ineditas-de-Diana-e-Charles-na-nova-temporada-de-The-Crown

 

Enquanto 2023 não chega, os apaixonados pela franquia podem matar a saudade e rever os filmes anteriores para ficarem super preparados para o novo capítulo da saga de ação.  Vale lembrar, que "Velozes e Furiosos 9" conquistou a liderança da bilheteria nacional, sendo a melhor estreia durante a pandemia da Covid-19.

 

(Foto Destaque: 10º e penúltimo filme de "Velozes e Furiosos" ganha data de lançamento - Reprodução Universal Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo