Cinema/TV

Larissa Manoela estrela Diários de Intercâmbio, novo filme teen da Netflix

O novo filme teen "Diários de Intercâmbio" estreou na Netflix nesta quarta-feira (18). Estrelado por Larissa Manoela, o longa é uma aposta da gigante do streaming e promete ser um dos grandes lançamentos desta semana.

3 min de leitura
18 Ago 2021 - 14h55 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 14h55

O novo filme teen "Diários de Intercâmbio" estreou na Netflix nesta quarta-feira (18). Estrelado por Larissa Manoela, o longa é uma aposta da gigante do streaming e promete ser um dos grandes lançamentos desta semana.

 

Na história, as amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thaty Lopes) resolvem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, acreditando que essa aventura acabaria com todos os seus problemas. O que elas não imaginavam é que viveriam grandes desafios e situações constrangedoras, além do choque de cultura.

 

O sonho de Bárbara era conhecer Nova York, mas o caos se instala quando a jovem descobre que irá morar a duas horas de distância, na congelante cidade de Woodsotck. Acostumada com o conforto de casa, a personagem viverá experiências inusitadas, além de executar tarefas domésticas para sua anfitriã. Enquanto a empoderada Taila, precisará lidar com o casal patriota e conservador que a acolheu. Entretanto, apesar de todos os perrengues, as duas vão encontrar amor, amizade, além de momentos inesquecíveis.

 


 

Foto: Larissa Manoela e Thaty Lopes em Diários de Intercâmbio - Reprodução Netflix


 

Além de Larissa Manoela e Tati Lopes, o longa conta com a participação de nomes conhecidos do público, como Bruno Montaleone, Emanuelle Araújo, Tânia Khalill e Flávia Garrafa. O filme traz ainda figuras internacionais como David Sherod, Maiara Walsh, Ray Faiola, Kathy-Ann Hart e Noa Graham, além da participação especial de Emilia Pedersen, cantora pop dinamarquesa-brasileira.

 

https://lorena.r7.com/post/Terceira-temporada-de-The-Mandalorian-tem-gravacoes-marcadas-para-setembro

https://lorena.r7.com/post/Fionna-e-Cake-de-Hora-de-Aventura-ganharao-serie-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Ray-Fisher-diz-que-so-retornara-a-DC-com-um-pedido-de-desculpas

 

Filmado antes da pandemia da Covid-19, o filme teve locações nas cidades de Nova York e Kingston. As demais filmagens aconteceram no Rio de Janeiro e em diversos pontos de Niterói, como as praias de Icaraí e Charitas e o Parque da Cidade. Diários de Intercâmbio tem direção de Bruno Garotti (de Ricos de Amor e Tudo por um Popstar) e roteiro de Sylvio Gonçalves. 

 

Confira o Trailer Oficial de Diários de Intercâmbio:

 


(Reprodução: YouTube)


 

(Foto Destaque: Larissa Manoela estrela novo filme teen da Netflix - Reprodução Netflix)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo