Cinema/TV

'Quanto Mais Vida Melhor' nova novela das sete estreia em Novembro

Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage estão na nova novela das sete. Início da trama é marcado com acidente aéreo e gera coincidência com a queda do avião de Marília Mendonça.

10 Nov 2021 - 20h30 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 20h30
'Quanto Mais Vida Melhor' nova novela das sete estreia em Novembro Lorena Bueri

A nova novela das sete  que entrará  na rede  Globo ainda este ano , tem o início  de sua a história parecido  com o terrível acontecimento da ultima sexta-feira (5), onde a cantora  Marília Mendonça e  mais quatro pessoas faleceram devido a queda do avião  que levava a sertaneja para Caratinga (MG) ,onde iria realizar um show naquela noite. O autor e diretor artístico da novela se manifestaram sobre o ocorrido.

A trama “Quanto mais vida melhor”  conta a história  de quatro pessoas com personalidades  diferentes que não  se conheciam  Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), mas sofrem um acidente aéreo e vão  para o céu, onde ganham da Morte (Marcella Maia), uma segunda chance para consertar os seus erros e fazer a diferença , porém  eles tem apenas um ano para essa mudança , pois, após  esse período um deles morrerá e não  terá uma segunda oportunidade. 


Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: João Miguel Júnior/Globo e Fábio Rocha/Globo


Em uma coletiva de imprensa  virtual nesta quarta-feira (10) o autor  da novela Mauro Wilson lamentou  a morte da cantora, mas explicou que o acidente no começo  da novela foi a melhor  forma de inicia-la "É uma fatalidade, uma coisa horrível, se fosse na ficção ela estaria viva. A vida escreve roteiros ruins. Todo mundo conversou quando veio isso... - a notícia do acidente - Mas, por que um acidente de avião? Eu precisava de um local em que quatro pessoas que não se conheciam morresem juntas e que nenhuma das quatro fosse a culpada pelo acidente. A escolha poderia ser um desastre de carro. Mudar isso hoje seria impossível. Além de detonar a história, o acidente aéreo é uma coisa recorrente entre os personagens. No nosso caso - da novela - a morte não representa o fim, mas o destino dos personagens, que vai modificar a vida deles. O que aconteceu foi horrível, mas para a novela é uma outra coisa"

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-tem-parte-final-divulgado

https://lorena.r7.com/post/Serie-Miracle-Workers-e-renovada-para-4-temporada

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-diz-que-foi-assustador-usar-vestido-de-noiva-de-Lady-Di

O diretor artístico  da dramaturgia Allan Fiterman além  de prometer muitas novidades , também  falou sobre o ocorrido (acidente aéreo  de Marilia) "Foi uma fatalidade, ficamos muito tristes. Nós tentamos não vincular chamadas. O acidente aéreo da novela é o mote para os personagens irem ao céu e voltarem, é simplesmente um gatilho para que os quatro voltem à vida. 'Quanto Mais Vida, Melhor!' é feita de uma maneira totalmente diferente de tudo que já fiz até hoje. Nós estamos gravando o capítulo 161, já estamos editando o capitulo 65. Devemos estrear a novela com 30 capítulos entregues. Começamos a gravar há um ano e estamos produzindo há dois. Tem sido um processo longo e muito importante. E estou muito feliz, mesmo dentro dessa turbulência. Temos uma história muito boa na mão e muito bem contada por esse elenco. Você se diverte em todos os núcleos. O Mauro vai do drama para a comédia e o romance na mesma cena"

A nova obra com autoria de Mauro Wilson e produção  de Raphael Cavaco tem estreia prevista para 22 de novembro.

 

Foto destaque: Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — (Foto: Reprodução: João Miguel Júnior/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo