Cinema/TV

Kristen Stewart diz que foi “assustador” usar vestido de noiva de Lady Di

Kristen Stewart protagonista longa “Spencer”, onde interpreta princesa Diana, conta como se sentiu ao vestir réplica do vestido e diretor Pablo Larraín completa.

03 Nov 2021 - 19h10 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 19h10
Kristen Stewart diz que foi “assustador” usar vestido de noiva de Lady Di Lorena Bueri

O filme “Spencer” retrata os últimos momentos do casamento da princesa Diana, atriz Kristen Stewart, que deu vida a essa importante figura, em uma entrevista feita no tapete vermelho da Premiere do filmes, informou ao Entertainment Tonight , que usar a réplica do vestido de noiva foi “assustador”.


Kristen Stewart como Princesa Diana (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar do filme se desenrolar em um período de três dias, a cena com o vestido fez parte de uma montagem onde há flashbacks da princesa durante o casamento com o príncipe Charles, mesmo nestes pequenos períodos o traje não deixou de assustar a atriz “Colocar aquilo fez o meu dia assustador”

A atriz deixa claro que que a cena do casamento não foi gravada "Não tivemos que fazer a cena do casamento, mas eu ainda tive uma caminhada, saindo deste castelo" e inclui, mas detalhes sobre as cenas que usava o traje tão luxuoso "Mesmo que o filme se desenrole em um período de três dias e mesmo que eu a intérprete como uma pessoa de 29, 30 anos, ainda queríamos dar uma amostra do escopo de sua vida ". Após a exibição do filme no Festival de Veneza , Kristen foi muito elogiada pela belíssima atuação e pode estar entre um dos nomes na indicação ao Oscar .

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-diz-nunca-ter-perdido-papeis-que-queria-por-causa-de-sua-sexualidade

https://lorena.r7.com/post/Sofia-Boutella-estrela-a-nova-ficcao-Rebel-Moon-de-Zack-Snyder

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-viveu-como-sua-personagem-de-Casa-Gucci-durante-um-ano-e-meio

 

O longa é dirigido pelo conceituado cineasta Pablo Larraín, que foi indicado ao Oscar por melhor filme estrangeiro, “No”, em 2013. O trailer do filme traz ao publico uma sequência de cenas emocionantes e dramáticas na vida de Diane,  no qual o diretor chega a afirmar que Kristen realmente ficou assustada Eu acho que quando ela o usou, ela ficou com alguns sentimentos confusos. Ela estava assustada e animada, o que também funcionou para a personagem enquanto estávamos filmando”. O filme se passa durante um fim de semana Sandringham House em 1991, em um feriado de Natal da família. O filme tem lançamento previsto no Brasil no dia 11  de novembro

 

Foto Destaque: Kristen Stewart como Princesa Diana (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo