Cinema/TV

Série 'Miracle Workers' é renovada para 4° temporada

Com grande audiência, a série tem mais uma temporada renovada. Atores, diretores e o público criam grande expectativas para a nova história e abordagem.

03 Nov 2021 - 20h40 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 20h40
Série 'Miracle Workers' é renovada para 4° temporada  Lorena Bueri

A famosa série que passa na TBS conta com a presença de grandes atores, entre eles Daniel Radcliffe – o bruxo Harry Potter. A série é baseada no livro cômico de Simon Rich, de nome What in God’s Name. Cada temporada tem um enredo diferente, porém mantém os mesmo atores. Ainda não se sabe qual cenário da 4° temporada, mas a expectativa por parte da produção e público são grandes .

Em sua 1° temporada a série teve uma enorme audiência atingindo 26,4 milhões de pessoas através das plataformas da TBS. Brett Weitz, diretor gerente geral da TBS, em uma entrevista ao Deadline nos mostra sua empolgação em relação a série “Quando se tem Daniel Radcliffe e Steve Buscemi no canal, sendo brilhantemente engraçados, assustadoramente engraçados, é difícil abrir mão [da série]”.


 

Daniel Radcliffe em Miracle Workers. Reprodução/Instagram


A HBO Max já tem as duas primeiras temporadas em sua plataforma, “Na trama, depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade”, porém a terceira temporada repleta de mistérios, perigos e ambientada em 1884, onde três viajantes de Oregon Trail vivem diversas aventuras, ainda não se encontra no catálogo, podendo assistir somente através da TBS e Warner Channel.

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-diz-que-foi-assustador-usar-vestido-de-noiva-de-Lady-Di

https://lorena.r7.com/post/Lucy-Lawless-explica-porque-Xena-A-princesa-guerreira-ainda-nao-teve-reboot

https://lorena.r7.com/post/Madres-Paralelas-Netflix-anuncia-compra-de-direitos-do-longa-de-Almodovar

Simon Rich está animado quanto a evolução da série e não escondeu isso após a renovação da mesma “Sou tão grato por ter recebido a oportunidade de trazer meu livro ‘What In God’s Name” à vida na primeira temporada. E agora que eu esgotei essa narrativa, estou muito empolgado por contar uma história novinha com o mesmo grupo de brilhantes atores”. A série, além de Daniel Radcliffe , traz Steve Buscemi – Halloween do Hubie (2020),  Geraldine Viswanathan – Má educação (2019) e Karan Soni – Deadpool (2016) . A quarta temporada de “Miracle Workers” não tem data prevista para lançamento.

 

Foto Destaque: Daniel Radcliffe em Miracle Workers. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo