Cinema/TV

'La Casa de Papel' tem parte final divulgado

A Netflix divulgou nesta quarta (3), a parte final do fenômeno 'La Casa de Papel'. Os atores comentam possíveis mudanças na continuação da série: "Mais emocional".

03 Nov 2021 - 21h50 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 21h50
'La Casa de Papel' tem parte final divulgado Lorena Bueri

O fenômeno “La Casa de Papel” está com cada vez mais próximo do fim, deixando espectadores ansiosos pelo famoso desfecho da tão amada quadrilha. A Netflix divulgou nesta quarta-feira (3) o novo trailer da série, que restam somente cinco episódios para o grande final.

Nos primeiros episódios da temporada tivemos um desfecho totalmente inesperado e chocante, a personagem Tóquio, vivida por Ursula Corberó teve seu fim na série de forma trágica, porém , segundo Álvaro, em um entrevista realizada para o G1, a segunda parte da série irá conter um teor mais emocional  “Esta primeira parte, eu te diria que é muito bélica. Se respira a guerra de formas paralelas, tanto no banco como no que acontece entre Sierra e o Professor e, na segunda parte, entraremos em um contexto muitíssimo mais emocional, terminamos de descobrir o passado dos personagens e as motivações que os levaram a toda esta viagem". Confira o trailer abaixo:


Trailer "La Casa de Papel" (Reprodução/YouTube)


O criador do fenômeno mundial, Álex Pina, conta que possui mais de 33 versões para o final e nem os atores sabem qual será o caminho de seus personagens, pois cada um grava cenas separadas e muitas vezes na montagem de cada bloco, o intuito da montagem muda gera diferentes rumos “...Estávamos gravando os capítulos finais e ainda faltava chegar o capítulo 10 para seguirmos planejando e filmando. E não mandavam...‘’ “...Depois, escreveram. E logo o reescreveram e voltamos a gravar outro final. E estamos seguros de que, na edição, vai ter outro. Eu já vi continuidades de tempo em roteiros que eram claramente de um tipo. E depois uma montagem que contradizia absolutamente tudo o que havíamos lido e filmado...”  - diz Pedron Alonso, que interpreta o personagem Berlim.

 

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Ativista-processa-Netflix-e-quer-impedir-estreia-de-segunda-temporada-de-serie

https://lorena.r7.com/post/Ryan-Reinalds-quer-tirar-periodo-sabatico-para-ficar-com-as-filhas 

https://lorena.r7.com/post/Serie-Miracle-Workers-e-renovada-para-4-temporada


Pela segunda parte da série tomar outra direção, no trailer podemos ver que a equipe, apesar de unida, está tensa com os próximos passos a serem seguidos. A segunda parte da série chegará no dia 3 de dezembro na  Netflix.

 

Foto Destaque : La casa de Papel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo