Quais são as separações mais faladas de 2020? Confira a lista

Publicado 16 de Oct de 2020 às 08:45

O ano de 2020 além de trazer dolorosas crises e experiências sociais, também foi marco de separações icônicas entre os famosos. Confira a lista de personalidades que puseram fim aos seus relacionamentos até agora.

 

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília e Murilo terminaram o relacionamento em julho, após quase 2 anos juntos. O motivo do término não foi divulgado pelas assessorias do ex-casal, mas os dois declararam manter uma amizade.


Chá de revelação do filho do ex-casal. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson e Luísa estiveram casados desde fevereiro de 2018. No dia 29 de abril deste ano, os dois anunciaram a separação através de uma postagem no Instagram. Na ocasião, os dois também não apontaram um motivo para o término. "A gente aprendeu muito e agora precisamos seguir caminhos diferentes", publicaram.


Whindersson e Luísa em viagem. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Diferente dos exemplos anteriores, o término de Mayra e Arthur foi cheio de detalhes e exposições. Mayra anunciou o fim do casamento através de uma publicação no Instagram, na qual disse ter sido traída diversas vezes pelo ex-marido Arthur Aguiar. Semanas depois, Arthur publicou um video contando sua versão, onde não negou ter traído Mayra, mas se defendeu das acusações de ter sido uma pessoa abusiva.

Em entrevista a Léo Dias, Mayra disse ter descoberto aproximadamente 16 traições de Arthur, mas que ainda não chegava a representar o número total de infidelidades do ator.


Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Monique Evans e Cacá Werneck

O ex-casal mantinha um relacionamento de 6 anos, que chegou ao fim no início de outubro, após constantes brigas e cíumes. A DJ Cacá Werneck alega ter ouvido Bárbara, filha de Monique, prometer apresentá-la a um pretendente homem. Bárbara e Monique negaram o ocorrido.


Monique Evans e Cacá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Gusttavo Lima e Andressa Suíta

Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2012, e casados desde 2016. Os dois têm versões muito diferentes sobre o término. Gusttavo disse ter se tratado de um desgaste natural entre um casal, mas Andressa afirmou que foi "informada" sobre a decisão do cantor, sem ter chance de argumentar ou salvar o casamento. A decisão foi anunciada no início desta semana.


Gusttavo Lima e Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Demi Lovato e Max Ehrich

Em um noivado relâmpago que durou aproximadamente 2 meses, Demi Lovato e Max Ehrich também protagonizaram a lista de términos de 2020. O ex-casal se separou em setembro sob a alegação conflito de agendas. No início de outubro, os dois voltaram aos holofotes quando fãs da cantora descobriram que Max não deu um anel de noivado à Demi, tendo apenas pago a ela por uma joia que a cantora já havia comprado.


Demi Lovato e Max Ehrich. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

(Foto Destaque: Gusttavo Lima e Andressa Suita. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário