Moda

Puma lança novo modelo de tênis

Inspirado pela reinvenção da criatividade no mundo dos sneakers, ele é disruptivo, dinâmico e possui design robusto, aprimorado numa paleta de cores futurística e cabedal com diferentes camadas de materiais.

31 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 20h00
Puma lança novo modelo de tênis Lorena Bueri

O RS-Z é o novo modelo da linha RS (Running System) e veio para dominar a cena urbana com seu estilo casual e variedade de cores. 

A estética Y2K e o estilo sexy!

Aesthetic Y2K, dicas de peças para fazer parte dessa “nova” tendência

Alerta: A estética Y2K está de volta!

E segue a campanha “Reinvente o Futuro” a PUMA faz alusão às reinvenções pessoais que passamos nos últimos anos, frente às constantes mudanças e adaptações. 


Embaixador da marca, cantor Rincon Sapiência (Foto: Reprodução/instagram/@pumabrasil)


"Quando eu observo fotos minhas, principalmente antigas, eu percebo como a cada período eu me vestia de uma forma e nesses períodos eu escutava determinadas músicas... Então a forma como eu me visto é uma comunicação do meu estado de espírito. Nesse momento, prezo muito pelo conforto e também tenho muita influência do esporte, por isso que a família RS faz essa conversa comigo. É meu pisante favorito. Eles têm cores, estilo e design que trazem a modernidade que eu gosto, mas, além disso, é um tênis que me dá conforto para o meu dia a dia.", compartilha o cantor Rincon Sapiência que é embaixador da marca e está na campanha de lançamento.


Embaixador da marca, cantor Rincon Sapiência (Foto: Reprodução/instagram/@pumabrasil)


O conceito do Puma RS é honrando o passado que se reinventa o futuro. "A família PUMA RS representa um dos grandes marcos no desenvolvimento de calçados esportivos da história. O novo sistema de amortecimento, a biomecânica, o uso de materiais, tudo foi se reinventando ao longo dos anos. O modelo sempre esteve à frente do seu tempo, foi o primeiro tênis do mundo com tecnologia de computador embutida" conta Helmut Fischer, mais conhecido como Mr. PUMA, o funcionário mais antigo da companhia, com quase 40 anos de casa. O novo RS-Z já está disponível no PUMA.com e nas lojas Art Walk, Authentic Feet, Gallery Cap, Guadalupe, Kings, Maze, Ramp e Your ID por R$ 599,90.

 

Foto de capa: Puma lança novo modelo de tênis!/ Reprodução/instagram/@pumabrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo