Moda

A estética Y2K e o estilo sexy!

Você já deve estar sabendo que o estilo sexy vem com tudo no verão pós-quarentena e que os anos 2000 é o mandante do momento. Pois é agora imagina essa mistura!

31 Ago 2021 - 18h01 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 18h01
A estética Y2K e o estilo sexy! Lorena Bueri

O verão vem ai junto com o fim da quarentena e a aposta está em looks confortáveis, descontraídos, mas a pegada sensual também está de volta tanto que temos visto algumas tendências bombando no verão do hemisfério norte, como pin top, a transparência e os decotes tudo que revela um pouco mais. Saindo da pegada desleixada da quarentena.

E falando em mostrar mais a pele, mais uma trend polêmica dos anos 2000 está de volta, decotes nas peças de baixo, que tem ganhado destaque com a estética Y2K com o cós baixo, trazendo foco para o quadril. E mesmo diferentão muitas fashionistas e grandes marcas já aderiram. Os recortes na área pélvica, ou no quadril também conhecido como “ovary pants”, a modelo Bella Hadid foi vista usando, Kim Kardashian, a cantora Dua Lipa e outras também foram clicadas. A versace trouxe em seu desfile da coleção primavera/verão, Cult Gaia, Mugler e Dion Lee também incluíram em suas coleções. 

Cuidados que você deve tomar com a pele no tempo seco

Conheça 3 receitas de skincare com argila

5 Dicas para recuperar o cabelo quebrado

Algumas estatísticas mostram que as peças recortadas subiram 39% no número de buscas, e roupas com variações "pélvicas", apresentaram 23% de crescimento. 

Veja algumas inspirações:


Kendal Jenner vestindo Versace(Foto: Reprodução/instagram/@Versace)


(Foto: Reprodução/instagram/@kimkardashian)


Luisa Sonza em seu programa "Prazer, Luísa (Foto: Reprodução/instagram/luisasonza)


Em qualquer peça calça, saia, vestido e short e ao que tudo indica também vai fazer parte da moda praia.. No couro, jeans e em tecidos leves. Agora é saber se essa moda vai bombar aqui também entre a geração Z. E se você se identifica com o estilo mais ousado, use e abuse dessa tendência!

 

(Foto destaque: A estética Y2K e o estilo sexy!/Reprodução/instagram/dionlee)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo