Moda

Aesthetic Y2K, dicas de peças para fazer parte dessa “nova” tendência

Anos 2000 estão de volta: blogueiras estão aderindo a y2k aesthetic (estética anos 2000) e arrasando nas redes sociais, confira as novas tendências e tudo que voltou a moda.

31 Ago 2021 - 12h40 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 12h40
Aesthetic Y2K, dicas de peças para fazer parte dessa “nova” tendência Lorena Bueri

Todo mundo já percebeu que os padrões dos anos 2000 estão de volta. Da maquiagem, calças com cós baixo, e até mesmo o bucket são demonstrações. Estampas coloridas e com formatos aleatórios também estão em alta nesse momento. Aqui vou mostrar algumas tendencias que vão bombar no verão de 2021/2022 seguindo essa vibe Y2K:


4 sapatos que não podem faltar no seu guarda-roupa
4 Livros para amantes da moda
Alerta: A estética Y2k está de volta!

1 - SALTO BOTTEGA VENETA


Foto: Reprodução/Pinterest


Custando apenas R$9.736,00, o salto que é todo vazadinho tem entrado nos corações das influencers fashion, se tornando uma tendencia um pouco inacessível, mas que se continuar seguindo a vibe, outras marcas menores irão tirar de inspiração

 

2 - CALÇAS CARGO


Foto: Reprodução/Pinterest


As calças estilo a lá Avril Lavigne emo voltaram com tudo as lojas, uma pegada mais despojada e ainda assim conseguindo trazer estilo para os looks mais diversificados. Usando uma regata ou até mesmo um moletom você consegue ficar com um look incrível!

 

3 – Bermuda Jeans


Foto: Reprodução/Pinterest


Essa tendencia traz o que falar. Uns acham brega, outros adoram e nunca tiraram do armário, mas a realidade é que voltaram com tudo, tem para todos os gostos e estilos, e principalmente as destroyed.

 

4 – Unhas com desenhos psicodélicos


Foto: Reprodução/Pinterest


Essa é bem vibe de quem curte música eletrônica, algo mais “good vibes”. Confesso que me lembrou um pouco a Phoebe de Friends, uma personagem icônica com falas um tanto quanto características.

 

5 - VESTIDO MIDI LONGO


Foto: Reprodução/Pinterest


Um vestido formal e ao mesmo tempo sensual, marca bastante as curvas e isso é algo bem caracteristico dos anos 2000, esse ano é algo que voltou, junto com as calças e shorts coz baixo.

Muitas outras coisas entraram na moda junto com Y2K: style patricinhas, street wer, bolsas baguetes, unhas amendoadas, franjas cortininhas e cabelos com prendedores. Qual o seu estilo preferido?

 

Foto de capa: Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo