Celebridades

‘Pulei mais de 20 vezes de um prédio de 150 metros’, revela Keane Reeves durante entrevista sobre as filmagens de ‘Matrix Resurrections’

Keanu Reeves, 57, vive o personagem Neo em Matrix há mais de duas décadas e revela como foi a preparação para o novo filme da franquia. ''Pulei de um prédio de 150 metros mais de 20x''.

15 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 10h00
‘Pulei mais de 20 vezes de um prédio de 150 metros’, revela Keane Reeves durante entrevista sobre as filmagens de ‘Matrix Resurrections’ Lorena Bueri

Além de ser considerada uma maiores franquias do cinema durante longos 22 anos, incluindo jogo e HQ's, Matrix também entrega tudo quando se trata de elenco impecavel que está sempre disposto a fazer o que for possível para bons takes. E disso o ator Keanu Reeves, 57, que vive o personagem Neo, sabe muito bem. 

Em uma entrevista para o programa de Stephen Colbert, o astro diz que pulou mais de 20 vezes de uma altura de 150 metros para a realização de uma cena para ''Matrix Resurrections'', o próximo filme da franquia. 

Colbert questiona se não haveria a opção de realizar a cena por computação gráfica e o astro diz, ''É a Lana Wachowski e é ‘Matrix’, você precisa de luz natural e ser realista”. E continua dizendo, ''Você não pode pensar em medo. Você precisa encarar, absorver o medo e fazer''.


Foto: Reprodução/Warner/Terra


Confira a entrevista:


Entrevista de Keanu Reeves. (Reprodução/YouTube)


https://lorena.r7.com/post/Maria-Fernanda-Candido-revelou-seu-mais-novo-papel-Animais-Fantasticos-e-Onde-Habitam

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-diz-que-a-experiencia-do-filme-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-foi-semelhante-a-um-filme-dos-Vingadores

https://lorena.r7.com/post/Amor-Sublime-Amor-tem-estreia-preocupante

Matrix e o sucesso atemporal: o que esperar do próximo filme?

A continuação do filme está sendo ansiosamente aguardada pelos fãs da franquia, que não recebem um longa há algum tempo. Os vídeos que surgiram na internet da preparaação de alguns atores, como do Keanu Reeves pulando do prédio, só deixaram os fãs ainda mais animados.

Mas, só pelo trailer, podemos ter certeza de que está vindo mais uma super produção de um dos maiores universos do cinema mundial.  Com um elenco de peso composto por Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff dentre outros da franquia, recebemos eventos especiais incríveis (que é o marco da franquia, sempre estando a frente do seu tempo) e uma história que se prolonga ao longo das décadas sem perder a sua essencia. 

Aliás, Lana Wachowski não brinca quando se trata de manter uma história durante anos e ainda assim, agradar os fãs.

Confira o trailer:


Trailer de Matrix Resrrections. (Reprodução/YouTube)


A data de lançamento do filme no Brasil é 22 de dezembro de 2021. Mais alguém está ansioso? 

Foto destaque: Reprodução/istoé

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo