Cinema/TV

Maria Fernanda Cândido revelou seu mais novo papel: ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

A atriz brasileira foi um dos nomes revelados do próximo filme da saga. O elenco também conta com Mads Mikkelsen e Eddie Redmayne, com previsão de estreia para 2022.

13 Dez 2021 - 20h37 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 20h37
Maria Fernanda Cândido revelou seu mais novo papel: ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ Lorena Bueri

O novo filme da franquia de Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Segredos de Dumbledore", da autora J. K. Rowling, ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira (13). Na prévia, é possível ver a atriz brasileira, Maria Fernanda Cândido, que interpretará Vicência Santos, em um estandarte de uma cena. Logo depois, a atriz e a Warner divulgaram uma imagem da brasileira caracterizada.

A atriz comentou um pouco sobre sua aparição em seu Instagram: "Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela". Seu papel na história é de Chefe Suprema da Confederação Internacional de Bruxos.

Antes, haviam apenas rumores de que a atriz faria parte do longa. Os boatos foram confirmados pela Warner nesta segunda. Ainda não foi confirmado se existem outros brasileiros escalados para o filme.



A nova trama tem seu foco central em Alvo Dumbledore, tentando deter o mago das trevas Gerardo Grindelwald, agora interpretado por Mads Milkkesen, que entrou no lugar de Johnny Depp. 


A atriz Maria Fernanda (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)


Eddy Redmayne está de volta como Newt Scamander e o filme chega às telas no dia 15 de abril de 2022. A direção ficou por conta de David Yates e o elenco conta com Ezra Miller, Victoria Yates, Katherine Waterston, entre outros.

https://lorena.r7.com/post/Confira-a-lista-completa-de-indicados-ao-Globo-de-Ouro-2022

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-afirma-que-o-Oscar-tem-preconceito-com-a-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Naomie-Harris-afirma-ter-sido-assediada-por-grande-astro-em-teste


A sinopse do filme é a seguinte: "O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?".

O trailer você confere a seguir:


Trailer de Animais Fantásticos (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O filme foi adiantado, já que sua estreia prevista estava para apenas junho de 2022, sendo a nova data o dia 15 de abril de 2022.

Foto destaque: Maria Fernanda Cândido e Newt Scamander. Divulgação/Warner Bros. Entertainment Inc.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo