Cinema/TV

Tom Holland diz que a experiência do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi semelhante a um filme dos Vingadores

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais aguardados do ano e estreia nesta quinta-feira (16).

13 Dez 2021 - 17h12 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 17h12
Tom Holland diz que a experiência do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi semelhante a um filme dos Vingadores Lorena Bueri

Em novo filme, a vida de Peter Parker (Tom Holland) se tornou um verdadeiro caos após ter sua identidade revelada pela reportagem do Clarim Diário. Parker busca ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua identidade, no entanto o feitiço não sai como planejado e a situação se torna ainda mais perigosa.

Com sua identidade sendo divulgada pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha e com a reunião de diversos personagens de filmes anteriores, as expectativas estão altas para o lançamento do longa e o ator Tom Holland revelou em entrevista que a experiência de fazer Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi muito semelhante a fazer um filme dos Vingadores. O ator revelou também ao canal do YouTube The Project que o novo filme é diferente dos anteriores:

"Em certos aspectos, parece igual, porque voltamos a Atlanta, para gravar com a mesma equipe. Mas em outros, pareceu uma franquia completamente diferente". 

"Nós temos esses vilões reprisando seus papéis, as sequências de ação são maiores, é mais engraçado, mais emocionante, e os riscos são muito maiores. Então foi como se estivéssemos fazendo um filme dos Vingadores". 

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-afirma-que-o-Oscar-tem-preconceito-com-a-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-considera-uma-pausa-na-carreira-Gostaria-de-fazer-outras-coisas

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-revela-em-entrevista-que-apresentou-ideia-para-Homem-Aranha-4


Com direção de Jon Watts, o longa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: Alfred Molina voltará ao papel de Doutor Octopus, Jamie Foxx voltará como o Electro e especula-se que terá também Willem Dafoe como Duende Verde, além dos próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros e sua pré-venda se tornou a melhor pré-venda desde Vingadores: Ultimato nos Estados Unidos, além de ter superado o filme no Brasil.

Foto destaque: Pôster do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo