Celebridades

Projota conta sobre sua relação com os participantes de BBB21: “Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas”

Nesta sexta-feira (23), o ex-BBB Projota falou no programa "Encontro com Fátima Bernardes" sobre as expectativas do reality show e que teve contatos com alguns ex-participantes, porém não teve oportunidade de falar com Lucas Penteado.

23 Abr 2021 - 15h53 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 15h53
Projota conta sobre sua relação com os participantes de BBB21: “Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas” Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (23), o cantor e ex-participante do BBB 21, Projota, contou no programa “Encontro com Fátima Bernardes” sobre a reta final do reality e que pretende conversar com outro ex-BBB desta edição, Lucas Penteado. Ele conta que as pessoas que ficaram para a reta final estão  tornando o jogo mais tenso. "São sete pessoas fantásticas que estão ali. Esta é a semana mais tensa do Big Brother inteiro", contou Projota.

 

O cantor disse que demorou para acompanhar o programa após ser eliminado e que tem conversado com outros integrantes que fizeram parte da edição deste ano, como Caio, Carla Diaz e Rodolfo. "Teve um dia que estava muito mal e recebi uma mensagem da Sarah, do nada, e mudou tudo para mim", disse ele.

 

BBB21: Projota assume que errou com Lucas Penteado: "Perdi a mão", e se emociona com discurso de Ana Maria Braga

Projota contou no Bate-Papo BBB que as suas alianças contribuíram para a sua eliminação: ‘Grupo maluco’

Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’

 

Quando foi questionado por Fátima Bernardes, a apresentadora do programa sobre o Lucas Penteado, ele disse que assim como conversou com outros participantes, ele quer conversar com Lucas também. "Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas creio que terei um momento oportuno. Agora estou mais centrado, me recuperei", falou Projota.

 

O artista diz com entusiasmo sobre o encontro final com todos os participantes do BBB21 e que está torcendo pelo brother Arthur Picoli. "Vai ser muito gostoso o reencontro na final", disse Projota. Completou dizendo: "Graças a Deus, o Arthur foi ficando e podendo mostrar o cara que ele é. Ele é um amigo que vou levar para a vida inteira. Foi a pessoa que me ajudou na dificuldade que tinha, que era estar longe da família”.


Lucas Penteado e Projota no reality show Big Brother Brasil - (Foto: Reprodução/Site Hugo Gloss)


Projota e Lucas Penteado passaram por alguns desentendimentos durante o programa e Projota conversou com o ex-BBB após uma festa com tema “Herança Africana” onde Lucas teve desavenças com outros participantes. 

 

“Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara... Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue (...) Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito (...) Você foi estúpido ontem, mano. Existe muita luz dentro de você, mas eu não sei porque ontem você foi por esse caminho. Você magoou real as pessoas, tá ligado?”, falou Projota na conversa que teve com o Lucas após a festa.

 

 

 

(Foto destaque: Projota, Cantor e ex-BBB. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo