Reality

Projota contou no Bate-Papo BBB que as suas alianças contribuíram para a sua eliminação: ‘Grupo maluco’

Após ser o sexto eliminado no BBB21 com 91,89% dos votos, Projota tirou sua primeira selfie fora da casa, e foi direto para o Bate-Papo BBB, da TV Globo, para conversar com Ana Clara Lima sobre a sua experiência no reality.

17 Mar 2021 - 11h04 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 11h04
Projota contou no Bate-Papo BBB que as suas alianças contribuíram para a sua eliminação: ‘Grupo maluco’ Lorena Bueri

Após ser o sexto eliminado no BBB21 com 91,89% dos votos, Projota tirou sua primeira selfie fora da casa, e foi direto para o "Bate-Papo BBB", da TV Globo, para conversar com Ana Clara Lima sobre a sua experiência no reality. O rapper entrou no ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos na história do reality show.

Sobre a sua saída o cantor revelou que ainda está sem acreditar como foi esse processo de eliminação. "Estou em choque ainda, é muito louco. Começam a cair algumas fichas, entender coisas de uma visão que a gente não tinha lá dentro, saber que a gente não tem o 360º, são inúmeros pontos cegos na nossa visão lá dentro e agora começar a entender como foi esse processo", disse.


BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: 'Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas'

Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: 'Você precisa se organizar'


A apresentadora mostrou a enquete sobre a saída de Projota do confinamento, e o rapper avaliou que as suas alianças na casa contribuíram com a sua eliminação. "Acho que muitas alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer e movimentar e fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo", comentou.

Projota contou também que o grupo fazia seleção de quem faria parte da aliança. "A gente teve conversas de que o grupo tinha que ser assim e assim, quem devia fazer parte do grupo. Coisa que eu mesmo, na época, botei o pé para trás. Não entendi como a gente ia conseguir fazer uma coisa tão robótica”, revelou.



(Post: Reprodução/Twitter)

Sobre Juliette, o rapper respondeu o que mudaria na advogada. “É uma pessoa complexa, ela é muita coisa, ela é sempre muito. O que eu não mudaria era o clima dela, o calor dela eu não mudaria, ela é uma pessoa muito pra cima”, comentou.

Mas em alguns momentos quando a gente pega pra conversar, eu não consigo entender alguns pontos. Parece que ela quer te pregar uma armadilha na hora da conversa, alguns momentos eu sentia isso. A gente tava naquele dialogo e que ela discordava pra te... [gestos de alfinetar], ou as vezes ela não prestava atenção”, continuou o rapper referente a sua relação com Juliette.

(Foto destaque: Projota revela que a sua eliminação veio por conta das suas alianças no confinamento. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo