Reality

BBB21: Projota assume que errou com Lucas Penteado: "Perdi a mão", e se emociona com discurso de Ana Maria Braga

Nessa manhã de quarta-feira (17), Projota participou do programa ‘Mais Você’, após ser eliminado com 91,89% dos votos e avaliou sua participação no BBB21, em conversa com Ana Maria Braga.

17 Mar 2021 - 13h40 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 13h40
BBB21: Projota assume que errou com Lucas Penteado: 'Perdi a mão', e se emociona com discurso de Ana Maria Braga Lorena Bueri

Nessa manhã de quarta-feira (17), Projota participou do programa ‘Mais Você’, e avaliou sua participação no BBB21, em conversa com Ana Maria Braga. O rapper foi o sexto eliminado com 91,89% dos votos, entrando para o ranking de maior rejeição da história do programa.

O artista assumiu que cometeu erros durante o confinamento e disse que não se arrepende da sua participação.  Não tinha como ser diferente, estava escrito pra ser assim. A gente só aprende errando”, iniciou.

Eu acho que errei. Não só acho, como sei que errei, e não foi só uma vez, cometi vários erros lá dentro. Mas não errei em vir [no BBB]. Se eu não viesse, talvez eu nunca aprendesse com esses erros que cometi. Alguns já assimilei lá dentro. Inclusive, nas últimas semanas, eu já estava em um momento bem diferente. Agora é momento de refletir, é importante isso. O crescimento vem daí”, comentou.


 

(Reprodução: Twitter)


O artista também falou sobre as suas alianças dentro da casa. “Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando”, comentou Projota, que em seu últimos dias no reality ficou chateado com Fiuk, o responsável por ter o mandado para o paredão.

O cantor afirmou que não faria campanha contra o ator fora do programa, como havia falado anteriormente. “Eu me arrependo muito do que disse sobre o Fiuk. Nós lidamos com sentimentos, falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Me arrependo muito disso, Ana. Muito, muito. Não vai ser assim de forma alguma”, confessou.

Projota contou no Bate-Papo BBB que as suas alianças contribuíram para a sua eliminação: ‘Grupo maluco'

BBB 21: Após a eliminação de Projota, Arthur vai para debaixo da coberta chorar

 

BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Projota viu entrevistas dos ex-participantes, que o colocaram com o vilão nessa edição, entretanto o rapper discorda. “Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minha características negativas foram potencializadas. Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos. Isso foi minha ruina. É hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar”, analisou.

Em relação a Lucas Penteado, o rapper assumiu que o seu erro foi grande, e achou a reação de comemoração do ator natural, pela sua saída. “Tá certo, é o jogo! Quando cheguei lá, recebi amor dele e devolvi amor. Era puramente amor, identificação de vivencia, origem. Mexe comigo pensar nisso hoje... Há poucos dias, eu disse que tinha saudades dele. Nossos bons momentos foram muito bons. Eu falava que ele ia ganhar o jogo. Mas você vai se perdendo. Algo que faz sentido no começo, depois perde o sentido. Não tenho o que dizer, perdi a mão”, desabafou.


(Reprodução: Twitter)


Ana encerrou a entrevista com um discurso sensível que emocionou o rapper. “Quero agradecer por ter vindo tomar café com a gente. Tenho visto, profissionalmente, você fazendo coisas lindas. Que você continue encantando o Brasil com sua música, com sua família linda, que a gente aprendeu a amar, a gostar, a admirar sua mulher e filhinha. A gente tá torcendo pra que tudo corra bem depois de sua passagem animada, eu diria, pelo BBB”, falou a apresentadora.

Muito emocionado, Projota fez uma revelação.  “Eu sempre sonhei em te conhecer. Ainda não tinha tido oportunidade de participar do seu show de TV e espero um dia poder te conhecer pessoalmente. Obrigada pelo carinho e vamos pra cima, vida que segue. Obrigado pelas palavras de verdade”, disse. “Faremos isso! Tá anotado no meu caderninho de objetivos futuros, pós-pandemia! Fica com Deus! Bom retorno pra sua família e pra sua vida”, afirmou Ana.

 

 (Foto destaque: Projota assume no Mais Você que errou com Lucas Penteado: ‘Não tinha como ser diferente, estava escrito para ser assim’. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo