Moda

Presilhas de cabelo: saiba como usar e melhorar o seu look

Você tem medo de usar presilhas para cabelo, achando que vai parecer infantil? Venha pegar essas dicas de moda para usar este acessório que está em alta!

26 Nov 2021 - 10h04 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 10h04
Presilhas de cabelo: saiba como usar e melhorar o seu look Lorena Bueri

Aquela percepção antiga que se tem de presilhas como algo infantil, que nossas mães colocavam em nós antes da escola e outros eventos importantes estão por fora! As presilhas se tornaram uma grande febre entre as famosas no ano de 2021 e dão indícios que chegaram para ficar. dê uma olhada nessas dicas de como colocar elas no seu look.

 

https://lorena.r7.com/post/Cuidados-com-a-pele-para-conquistar-o-bronzeado-perfeito

https://lorena.r7.com/post/Waterless-aposte-nos-cosmeticos-em-barra

https://lorena.r7.com/post/Como-aumentar-a-producao-de-colageno-na-pele


A cantora Anitta apareceu na gravação de um podcast com o cabelo dividido ao meu, com presilhas com franjas metalizadas da Prada, que está avaliada em R$4.700. Note que ela fez uma composição com um banho base para todos os seus acessórios: essa é uma ótima dica para deixar o look harmônico. 


Anitta gravando podcast com Virginia Fonseca e Camila Loures. (Foto: Reprodução/Glamour)


Para não ficar infantil

 

Tem receio de parecer infantil? O segredo é mesclar com peças mais “pesadas”, como por exemplo uma jaqueta de couro. Além disso, inicialmente aposte em cores neutras e modelos mais discretos, conforme vai pegando confiança, pode se aventurar à vontade!

 

Para trazer um ar mais elegante para a sua composição, a dica é usar as presilhas em algum penteado como, por exemplo, coque ou um rabo de cavalo baixo, posicionando ele na parte de trás do cabelo você irá conseguir um charme (podendo até mesmo ser usado em eventos importantes, como um casamento).

 


Modelo de rabo baixo. (Foto: Reprodução/Pinterest)


 

Presilhas em penteados

 

os penteados por si só já mostram personalidade no look, podendo ser, por exemplo, variações de tranças: desde a tradicional, até uma mais incrementada como boxeadora, e para incrementar, que tal uma presilha com pérolas, por exemplo? Irão trazer um ar sofisticado e podem ser usadas tanto na parte da frente do penteado, como na ponta para o acabamento.

 


Modelo de rabo baixo e . (Foto: Reprodução/Pinterest)


Presilhas escritas

 

Essas têm sido um sucesso entre as it girls: presilhas com escritos como apenas uma palavra ou aquele conjunto que forma uma frase como: “be happy” (seja feliz), são ótimas para trazer personalidade. A dica aqui é usar com as mesmas cores da composição do seu look (semelhante ao que foi dito no início do texto sobre a composição da Anitta).



Foto: Anitta gravando podcast com Virginia Fonseca e Camila Loures. Foto: Reprodução/Glamour

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo