Celebridades

Kim Kardashian agradece a Kanye West após receber prêmio da moda

Após receber o prêmio de Ícone Fashion no People's Choice Awards, Kim Kardashian agradece ao ex-marido, Kanye West, por ter apresentado o mundo da moda para ela durante o discurso de premiação.

08 Dez 2021 - 16h15 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 16h15
Kim Kardashian agradece a Kanye West após receber prêmio da moda Lorena Bueri

Que o Peoples Choice Awards desse ano foi repleto de emoções, momentos únicos e fortes emoções, isso não se pode negar. A premiação ocorreu na última terça-feira (7) e reuniu os maiores nomes da música, cinema, cultura pop e influencers do mundo em uma noite super especial transmitia pela E! Entreteniment. E um dos principais momentos da premiação foi quando Kim Kardashian fez um discurso agradecendo ao seu ex-marido, Kanye West, ao receber o prêmio de Ícone Fashion da premiação.


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Todd Williamson/E! Entertainment/NBCUniversal/NBCU Photo Bank via Getty Images)


Além de mencionar alguns estilistas que trabalhou, na ocasião, Kim agradece a toda a equipe que a ajudou, apoiando todo o seu trabalho ao longo desses anos e brinca: ''obrigada a todos os que sempre acreditaram em mim e aos que foram convencidos por Kanye''. Ela também enfatizou, agradecendo a West por ter apresentado o mundo da moda para ela.  O casal está separado desde 2020 após 7 anos juntos, mas foram vistos algumas vezes após o término do relacionamento junto com os filhos em alguns eventos. Kim Kardashian também participou ativamente da divulgação do albúm Donda, último lançamento do rapper. 

 

https://lorena.r7.com/post/Maira-Cardi-afirma-que-nao-controla-o-celular-do-marido

https://lorena.r7.com/post/Xandy-Aviao-compartilha-em-rede-social-sobre-sua-reconciliacao-com-Solange-Almeida

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Deolane-Bezerra-protagoniza-discussao-com-Rainha-Matos-na-Farofa-da-Gkay-Fala-na-minha-frente


Atualmente, surgem alguns boatos de que Kim Kardashian estaria com o humorista Pete Davidson, o que não foi confirmado mas os rumores sobre o casal surgem com cada vez mais força na internet. Já Kanye West está alavancando cada vez mais em sua carreira musical, tendo Donda como um dos grandes sucessos do momento, rendendo inclusive como trend no Instagram e TikTok. Na premiação, também estavam presentes Khlóe Kardashian e Kirss Jenner, em que Khóle também recebeu o prêmio de artista de reality show pelo programa da família, Keep Up With the Kardashians. 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/CHRISTOPHER POLK/People's Choice Awards/People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo