Moda

Prada lança bolsa de crochê e divide opiniões na Internet

A Prada lança uma bolsa de crochê e divide opiniões na Internet. Muitas influenciadoras já se jogaram na peça, já que o crochê é uma das maiores tendências das próximas estações.

16 Set 2021 - 19h21 | Atualizado em 16 Set 2021 - 19h21
Prada lança bolsa de crochê e divide opiniões na Internet  Lorena Bueri

A Prada lança uma bolsa de crochê divide opiniões na Internet. Muitas influenciadoras já se jogaram na peça, já que o crochê é uma das maiores tendências das próximas estações.

A grife italiana recentemente lançou o novo acessório em sua coleção "Prada Outdoor", que que homenageia o verão do Hemisfério Norte. A peça faz parte da coleção cápsula da Prada e, segundo o site da marca, as instalações da coleção irão mudar de lugar. Atualmente, a coleção está no Havaí. A peça polemizou por custar U$1270, equivalente à R$6652.

Tricô: aposte nessa tendência do street style

Novidades marcam a retomada da New York Fashion Week

MET GALA 2021: Looks que dominaram o Red Carpet


A nova bolsa da Prada foi pensada para o verão do Hemisfério Norte. (Reprodução/Instagram).


A peça de crochê dividiu muitas opiniões por conta do preço alto. (Reprodução/Instagram)


A tendência de crochê está em alta desde o ano passado e não ficou fora da semana de moda de Nova York, que aconteceu recentemente. A demanda do mercado de moda atualmente tem se voltado cada vez mais para as alternativas sustentáveis e que valorizem cada vez mais o trabalho dos artesãos, responsáveis pela produção das peças. 

Com a influência das redes sociais, como o Tik Tok e o Instagram, muitas pessoas buscaram o artesanato durante os momentos mais intensos de isolamento. Em especial, o crochê ganhou muito destaque nas redes sociais e fez essa tendência surgir e viralizar, trazendo uma releitura fashionista do hobby de muitas pessoas e que atravessa gerações. 


Muitas influenciadoras já se jogaram na novidade. (Reprodução/Instagram)


O acessório está tomando conta das redes sociais e sendo usado de várias formas. (Reprodução/Instagram).


Foto em Destaque: Prada lança uma bolsa de crochê e divide opiniões na Internet. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo