Moda

MET GALA 2021: Looks que dominaram o Red Carpet

No METGala 2021, um dos eventos mais esperados no mundo da moda, personalidades como Kim Kardashian, Lil Nas X e Billie Eillish deram show no Red Carpet deixando todos de queixo caído! venha conferir

14 Set 2021 - 11h00 | Atualizado em 14 Set 2021 - 11h00
MET GALA 2021: Looks que dominaram o Red Carpet   Lorena Bueri

Ontem, no dia 13 de setembro, aconteceu o METGala que passou ao vivo no canal E! e no site da Vogue. O METGala é um dos eventos mais esperados no mundo da moda, que acabou não acontecendo em 2020 por conta da pandemia do Covid-19. O grandioso evento teve o tema “Na América: Uma Antologia da Moda”, aconteceu no Museum of Art, em New York, que contou com celebridades incríveis como Lil Nas X, Kim Kardashian, Kendal Jenner e Rihanna. Vamos falar sobre os looks mais comentados?

Novidades marcam a retomada da New York Fashion Week
VMA's: 4 vestidos que marcaram a premiação
Cogumelos invadiram a semana de moda de Nova York

O rapper Lil Nas X deu seu nome trocando seus looks três vezes, o primeiro foi um casaco de pele dourado e gigante da Versace, dando um ar de sofisticação e glamour.

Mas se você pensa que acabou por aí, está enganado. A retirada do casaco revelou uma armadura completamente dourada, e logo após, desmontou sua armadura e revelou seu terceiro look, um macacão preto com bordados e brilhos dourados, com gargantilha e uma espécie de bota, também Versace foi o ultimo Look do rapper.

Billie Eilish apareceu de uma forma nunca vista e completamente surpreendente. Vestida como princesa com um vestido em tom pêssego da estilista Oscar de La Renta. O cabelo naturalmente ondulado da cantora, fez com que fosse comparada a Merilyn Monroe, e os estilistas confirmaram que se inspiraram nela. A cantora que sempre apareceu com looks no estilo oversized, mudou seu estilo para o novo álbum e apareceu com o cabelo loiro, lembrando os clássicos Pin-Up.



Kim Kardashian, como sempre causando em suas aparições no METGala, apareceu com um look completamente preto. Dos pés a cabeça, sem deixar aparecer nenhuma parte do corpo e acabou virando meme em todas as redes sociais pelo traje um tanto quanto exótico. O macacão/vestido foi criação da Balenciaga e contava com uma capa enorme e um rabo de cavalo até os pés.

 

Qual seu look preferido do METGala? O que achou mais inusitado no Red Carpet?

 

(Foto destaque: MET GALA 2021: Looks que dominaram o Red Carpet. Reprodução/Glamour)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo