Reality

Power Couple: Mari Matarazzo fala sobre rivalidade com Deborah Albuquerque: ‘Não vou mais aturar’

No Power Couple Brasil, Mari Matarazzo reforça sua rivalidade com Deborah Albuquerque, e mostra que se sente incomodada com a presença da colega de confinamento.

3 min de leitura
21 Jun 2021 - 15h15 | Atulizado em 21 Jun 2021 - 15h15

Na noite do último domingo (20), aconteceu mais um jogo da discórdia no Power Couple Brasil. Mari Matarazzo aproveitou a oportunidade para reforçar sua rivalidade com Deborah Albuquerque, mostrando que se sente incomodada com a presença da colega de confinamento.

Mari afirmou que vem olhando com deboche para a cara dela, porque segundo a influenciadora, Déborah olha da mesma maneira para ela. “Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí. Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim, só isso que eu tenho para falar", afirmou.

O marido de Mari também saiu em sua defesa: "A atitude da Deborah foi a mesma coisa que a gente teve lá. Eu vejo muito o Bruno contralando ela, igual eu controlo a Mariana, mas estamos aqui para sermos sinceros... A Deborah fez aquilo e se sentimos no direito de fazer o mesmo".



Falas de Marcia Fellipe sobre e Li e JP fazem com que Mirela Janis desconfie do casal: ‘Devem meter o pau pelas costas’

Mari e Renata apontam atitudes falsas de Li Martins e Deborah no Power Couple: ‘É tudo farinha do mesmo saco’

Power Couple: Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem 'estratégia vitimista'

Deborah não foi a única a receber críticas da influenciadora digital durante a dinâmica do reality. Mari também apontou o comportamento de Li e JP Mantovani e afirmou não confiar neles. "Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mim, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás”, disse.

 

(Foto Destaque: Power Couple: Mari Matarazzo fala e refoça sua rivalidade com Deborah Albuquerque: ‘Não vou mais aturar’. Reprodução/Youtube Power Couple Brasil)

Deixe um comentário