Reality

Falas de Marcia Fellipe sobre e Li e JP fazem com que Mirela Janis desconfie do casal: ‘Devem meter o pau pelas costas’

As falas de Marcia Fellipe e Rod Bala, no quadro Power Couple Brasil - Última Chance, a respeito do casal Li Martins e JP Mantovani preocuparam Mirela Janis.

21 Jun 2021 - 14h44 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 14h44
Falas de Marcia Fellipe sobre e Li e JP fazem com que Mirela Janis desconfie do casal: ‘Devem meter o pau pelas costas’ Lorena Bueri

No último domingo (20), Marcia Fellipe, recém eliminada do Power Couple Brasil 5, participou do programa ‘Hora do Faro’. A cantora e seu marido, Rod Bala, estiveram no quadro Power Couple Brasil - Última Chance, e puderam fazer críticas e alfinetar seus colegas que ainda permanecem no confinamento. Uma das falas feitas pela artista, sobre e Li Martins e JP Mantovani preocupou Mirela Janis.

Marcia e Rod chamaram Li e JP de "egoístas", "falsos", "manipuladores" e "insuportáveis". Mirela foi desabafar com Mari Matarazzo e segundo a sua concepção, para o casal ter usado argumentos e características tão pesadas para descrever eles, a situação fora do reality deve estar complicada. “Pelas coisas que a Marcinha falou, eles devem meter o pau pelas costas”, afirmou. “Com certeza. Não tenha dúvidas”, concordou Mari.



 A ex-MTV acredita que o casal vem tratando todos na falsidade: "Teve uma hora que ela me chamou para falar para você e para todo mundo ir se maquiar lá [no quarto dela], quando ela estava no ‘Romance’. Mas eu não vou, porque não rola amiga. Isso aí é um jogo de querer falar: 'Eu sou legal com elas, eu sou boazinha'. Eles são muito espertos".

 

Bruno, Jp e Filipe fazem reclamações sobre patrocinador no ‘Power Couple’: ‘Está ficando chato’

Mari e Renata apontam atitudes falsas de Li Martins e Deborah no Power Couple: ‘É tudo farinha do mesmo saco’

Power Couple: Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem 'estratégia vitimista'

“Para mim está sendo um pouco difícil a convivência. Não sei se é porque eu levei os votos e tenho a sensação de que ‘quatro casais que querem que eu vaze daqui. É metade da casa”, encerrou Mirela.

 

(Foto Destaque: Falas de Marcia Fellipe sobre e Li e JP fazem com que Mirela Janis desconfie do casal: ‘Devem meter o pau pelas costas’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo