Power Couple: Li Martins afirma se sentir ‘excluída’ por Deborah

Publicado 20 de Jul de 2021 às 08:41

Na tarde da última segunda-feira (19), Li Martins confessou estar se sentindo “excluída” por Deborah Albuquerque, no Power Couple (Record). A cantora também falou sobre o comportamento diferente de Geórgia Fröhlich com ela.

 

 A ex-Rouge fez um desabafo com o companheiro, JP Mantovani, e o modelo também reclamou por estar sendo esquecido pelos colegas de confinamento. 

 



"Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles", comentou JP. "Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída", respondeu Li. 

 

 O marido da cantora ainda falou sobre sempre ter ajudado e estado ao lado de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque durante o game e destacou que a ruiva está sendo injusta no jogo.

 

"A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo. A gente tem que suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia”, continuou ele.

 

"Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela tá] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara", acrescentou a musicista. 

 

 Li também comentou que por ter se aproximado de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, não está se sentindo totalmente sem ninguém na Mansão Power.

Deixe um comentário