Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’

Publicado 18 de Jul de 2021 às 11:28

Na noite do último sábado (17), Li Martins não gostou de alguns comentários feitos por Deborah Albuquerque no ‘Power Couple 5’ (Record). A ruiva está enciumada por conta de uma rápida aproximação entre Li e Mari Mtarazzo. "Ela está dando um tiro no pé", comentou a esposa de JP Mantovanni.

 

"Fica falando 'ah, vai lá com a sua melhor amiga! Cadê sua nova melhor amiga?'", desabafou a cantora com JP . "Eu já tinha percebido, mas achava que era brincadeira", respondeu ele. "Eu também, mas agora comecei achar que é sério", comentou ela.

 



"Fica me alfinetando, cutucando toda hora falando isso”, continuou. “Eu vou tratar mal então?", questionou a musicista. “Pois é, isso não muda a nossa preferência e nosso motivo de voto, não muda nada", disse o modelo e Li concordou.

 

"É ruim para eles isso. Eles estão dando um tiro no pé. O público está vendo que a gente está defendendo eles com unhas e dentes desde o início, e agora do nada eles vão fazer isso?", disse a cantora, citando também Bruno Salomão.

 

 As duas colegas de confinamento chegaram a discutir na tarde do último sábado (17), por conta das questões de prioridades dentro do game. 

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário