Reality

Power Couple: Deborah não gosta da aproximação de Li com Mari e Mirela: 'Querem que eu fique sozinha'

Deborah não gostou de ver a aliada Li Martins conversando com Mari e Mirela na noite deste domingo (20), no Power Couple Brasil. Deborah teme ataques e que suas rivais queiram interferir em sua amizade com a ex-Rouge.

3 min de leitura
21 Jun 2021 - 15h11 | Atulizado em 21 Jun 2021 - 15h11

Durante a noite deste domingo (20), Deborah Albuquerque não gostou nada de ver a amiga Li Martins conversando com suas rivais, Mari Matarazzo e Mirela Janis, rivais da ruiva no Power Couple Brasil 5. A atriz acusou Mirela e Mari de tentarem prejudicá-la em sua relação com a ex-Rouge, tentando afastá-la da ruiva. "Elas querem que eu fique sozinha", afirmou a mulher de Bruno Salomão.


Power Couple: Mari Matarazzo fala sobre rivalidade com Deborah Albuquerque: ‘Não vou mais aturar’

Power Couple: Matheus se acidenta e Nina o socorre; confira

Falas de Marcia Fellipe sobre e Li e JP fazem com que Mirela Janis desconfie do casal: ‘Devem meter o pau pelas costas’


Logo após o término do polêmico jogo da discórdia na noite de ontem, Li se uniu a Mari e Mirela para questionar sobre o afastamento das duas colegas de confinamento. A esposa de JP Mantovani confessou que se sente excluída ao tentar se aproximar das duas, pois nota que não é bem-vinda em alguns momentos.


 

Li Martins, Mari e Mirela conversam sobre atitudes no reality (Reprodução YouTube/ Record TV)


A cantora completou ainda dizendo se sentir deixada de lado pela influenciadora e pela "cremosinha", causado principalmente pela sua amizade com Deborah. "A sensação que eu tenho, às vezes, é que pelo fato de vocês não gostarem da Deborah, vocês descontam na gente [Li e JP]", reclamou a ex-Rouge para as colegas de reality.

Ao observar que Li estava conversando com suas rivais no programa, Deborah se irritou e afirmou que Mari e Mirela estariam tentando interferir na sua amizade com a cantora, para afastar Li Martins da mulher de Bruno Salomão. "Elas querem tirar a única amiga que eu tenho, querem que eu fique sozinha. E Ela tá dando muita trela para as meninas falarem besteira", resmungou a ruiva durante conversa com Bruno e JP.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão vem colecionando rivais no programa, após as inúmeras confusões com os demais casais da casa. Agora a ruiva e o médico contam com a amizade do casal Li Martins e JP Montavani como aliados no reality show.

(Foto Destaque: Reprodução/Record TV/ Power Couple: Deborah não gosta da aproximação de Li com Mari e Mirela 'Querem que eu fique sozinha')

Deixe um comentário