Reality

Power Couple: Matheus se acidenta e Nina o socorre; confira

Neste domingo (20), Matheus Yurley se machucou no quintal da mansão do Power Couple Brasil 5 e, ao entrar na casa, recebeu os cuidados da colega Nina Cachoeira que fez a limpeza e o curativo do ferimento do influencer.

3 min de leitura
21 Jun 2021 - 14h00 | Atulizado em 21 Jun 2021 - 14h00

Matheus Yurley se machucou no quintal da mansão do Power Couple Brasil 5 na tarde deste domingo (20) e foi socorrido pela amiga Nina Cachoeira. O influenciador chegou resmungando sobre o acidente na cozinha do reality da Record e a mulher de Filipe Duarte se ofereceu para ajudar Yurley na frente de Mari, que ajeitava o cabelo na hora do acidente.


Bruno, Jp e Filipe fazem reclamações sobre patrocinador no ‘Power Couple’: ‘Está ficando chato’

Bruno se irrita com Deborah por ilusão com Renata no Power Couple: 'Você não capta'.

'No Limite': Gui recebe um escapulário dentro do reality e declara: 'Ficou claro que devolvi'


"Tá escorrendo pus, sei lá", disse o companheiro de Mari. "Faz assim, vem cá, deixa eu só lavar a minha mão aqui, e eu vou passar um negócio aí", falou Nina prestando socorro ao youtuber. "Pelo amor de Deus, não passa nada, não, gente. Ai!", dramatizou Matheus. "Não vai doer, não", disse a loira tranquilizando o amigo.

"Olha aqui, vida", disse Yurley a Mari, que desdenhou do ferimento. "É só lavar, é só um ralado", disse a influenciadora. "Tá, vida, mas tá doendo pra cacete aqui, não é só um ralado, não. Isso aqui tá queimando", aumentou o acidentado.


Nina Cachoeira faz curativo em Matheus Yurley (Reprodução: Record TV)


Em seguida, Nina voltou com gaze e antisséptico para limpar o ferimento do colega de confinamento, que estava com medo de sentir dor e quase negou a ajuda. "Não vai doer", avisou a loira. "Não, arde pra caramba!", disse ele recusando, e logo em seguida gritou exageradamente. Apesar de toda a situação, Nina conseguiu concluir o socorro ao amigo.

(Foto Destaque: Reprodução/Record TV/ Power Couple: Matheus se acidenta e Nina o socorre; confira)

Deixe um comentário