Power Couple: Déborah critica atitudes de Márcia Fellipe e Rod Bala

Publicado 05 de Jun de 2021 às 08:29

 Na última sexta-feira (04), após se tornar o Casal Power da semana e se mudar para a Suíte Power, Déborah não gostou nada da sujeira que Márcia Fellipe e Rod Bala, ex-Casal Power, deixaram no quarto. Mesmo irritada com a situação, a ex-Ronaldinha preferiu não tirar satisfação com o casal e decidiu que faria uma faxina no cômodo, com a ajuda de Li Martins.

 

 Enquanto arrumavam o quarto, Déborah comentava com a amiga sobre quando começou o ranço entre os casais: “No primeiro dia já começou com aquilo: ‘é, mas não tem psicológico?’ e fizeram aquilo no ao vivo. Aquele ao vivo foi quando a gente fez a troca né? Coloque algum casal e coloque na DR, não lembro quem a gente pegou. Já tinha implicância antes disso, foi por isso que a gente trocou. eles declararam abertamente que queriam brigar com a gente. Quando o Bruno apostou 30 mil e ganhou a Prova das Mulheres. Começou ali, sabia?”.

 


Déborah critica atitudes de Márcia Fellipe e Rod Bala (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 “Daí eles viram vocês como um casal forte”, afirmou LI Martins e Déborah continuou explicando as tretas entre os dois casais: “Sabe o que o Rod falou pro Bruno? ‘Nossa cara você tem noção do que você fez? Você pode ter acabado de estragar o sonho da sua mulher, vocês podem sair do programa por isso’. Aí o Bruno ficou arrasado”.

 Enquanto estava varrendo, a esposa de Bruno achou os cílios postiços e fios de cabelos de Márcia no chão e comentou: “A gente tem que passar por cima até da higiene pra aguentar. Ele [Rod Bala] veio falar no café da manhã aqui. O Bruno se segurou muito e ele sabia que o café da manhã é gravado porque ele foi [Casal] Power e ele gravou também”.

Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

Mari se irrita com Deborah no Power Couple Brasil e dispara: 'Falsa'

Power Couple Brasil 5: clima fica tenso entre Jonathan, Fabio e Matheus

 Déborah então revelou que Rod Bala assumiu  a culpa e revelou porque fez a bagunça: “Ele viu que a gente tava no meio do café da manhã, no nosso momento curtir. E aí ele interrompeu nosso café da manhã pra falar que tinha deixado a banana mesmo, que não era culpa dos outros casais, ele achava que ia sair e que ia rir da nossa cara no Faro. Queria rir da nossa cara no Faro”.

 

(Foto destaque: Power Couple: Déborah critica atitudes de Márcia Fellipe e Rod Bala. Reprodução/Record)

 

Deixe um comentário