Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

Publicado 31 de May de 2021 às 12:56

No último domingo (30), os casais do Power Couple Brasil 5, passaram por uma dinâmica na qual precisavam escolher placas com frases famosas de outros realities para distribuir aos participantes. Após a entrega das plaquinhas da discórdia, Bibi e o casal Nina e Filipe ficaram se estranhando e o clima pesou.

De acordo com informações do Observatório da Tv, Bibi desabafou com Márcia Fellipe, ao relembrar algumas coisas que aconteceram na primeira semana do reality. Segundo a esposa de Pimpolho, seu marido não fez nada em uma suposta situação de debochou: “O Rod não se mexeu, ele ficou quietinho. Ele [Filipe] que deu uma risadinha. Mas o Rod não fez nada. Pode não ter sido na maldade, mas eu vi”.


(Reprodução: Youtube Power Couple Brasil)


Ela afirma que sempre procura se ausentar das brigas que acontecem dentro do confinamento, mas essa em especifico ficou martelando em sua cabeça. “Tanto que, quando me perguntam aqui, assim: ‘o que você acha da briga do fulano e da fulana?’, eu falo: ‘não sei, não posso falar, não vi’. Foi na primeira semana, eu fiquei calada, mas eu não quis brigar. Respeita quem soube chegar onde chegou. Se mexer com ele, ixi Maria”, conta.

Após “No Limite”, Kaysar fala sobre possível romance com Gleici: 'Tudo começa na amizade'

Power Couple Brasil 5: clima fica tenso entre Jonathan, Fabio e Matheus

Mari se irrita com Deborah no Power Couple Brasil e dispara: 'Falsa'

Por fim, Bibi diz que não consegue ter uma aproximação com Nina: “Mas eu não quis brigar, nem nada, só acho que a Nina não sabe aceitar ouvir nada. E das mulheres eu me dei bem com todo mundo, ela é a que menos se aproxima”.

 

(Foto Destaque: Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário