Mari se irrita com Deborah no Power Couple Brasil e dispara: 'Falsa'

Publicado 31 de May de 2021 às 12:36

No último domingo (30), o clima no Power Couple Brasil 5 esquentou durante uma dinâmica, na qual os participantes precisavam escolher placas com frases famosas de outros realities para entregarem aos casais. Mari Matarazzo perdeu a paciência com Deborah Albuquerque, após receber placa "faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não".

Ao pegar a frase usada por Jojo Todynho em "A Fazenda 12", Deborah seguiu em direção a Mari e entregou dizendo: “Aceita que dói menos”. A mulher de Matheus Yurley se irritou e rebateu: "Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria tudo na sua cara, falsa. Não fala que eu não sustento, porque eu sustento o meu posicionamento". Além disso, ela disparou para o marido de Deborah: “Não gosto de sua mulher e poucas. Aceita que dói menos bebê”.


Deborah e Mari discutem no Power Couple Brasil. (Reprodução/Rede Record)


Após ouvir as ofensas disparadas por Mari, a ex-Ronaldinha rebateu: “Descontrolada, descompensada e recalcada". Bruno Salomão tentou apaziguar a situação e explicar o motivo da escolha da entrega dessa placa para a esposa de Yurley: "É pelo atrito que ela tem com você", afirmou Bruno Salomão.

 

Após “No Limite”, Kaysar fala sobre possível romance com Gleici: 'Tudo começa na amizade'

Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’

Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’

Entretanto Mari, que ficou bem incomodada com a situação, pareceu não entender e afirmou que tudo não passa de fingimento. "A sua mulher é uma fingida, ela olhou sim para cara da Mirela com ar de superioridade", disse aos berros, retratando o conflito que ocasiou a saída do casal  MC Mirella e Dynho.

 

(Mari se irrita com Deborah no Power Couple Brasil e dispara: 'Falsa'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário