Reality

Power Couple: DR da semana é composta por Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro

E a DR desta semana no ‘Power Couple Brasil 5’ está feita e com os casais Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro na berlinda. Entenda como foi feita a DR desta semana.

08 Jul 2021 - 08h40 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 08h40
Power Couple: DR da semana é composta por Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro  Lorena Bueri

E a DR desta semana no ‘Power Couple Brasil’ está feita e com os casais Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro na berlinda. Eles pedem votos aos fãs para que consigam seguir na competição pelo prêmio de 1 milhão de reais, dado no final do reality da TV Record ao casal vencedor.

Com um desempenho ruim na prova de casais, Dany Hypolito e Fábio Castro acabaram caindo na DR. A prova exigia dos casais algumas habilidades como, raciocínio, agilidade, pontaria e orientação.  A sintonia dos dois na prova não foi nada boa eles acabaram desistindo da disputa e com isso foram direto para a berlinda. Os vencedores da competição, pela segunda vez, foram o casal Li Martins e JP Mantovani, que ganharam imunidade e garantiram mais uma semana na mansão.


Prova dos casais. (Foto: Reprodução/Portal Overtube)


Mari Matarazzo e Matheus Yurley tiveram uma falta de sintonia um pouco diferente de Dany e Fábio. Os dois caíram na DR por terem o pior saldo financeiro da semana. O casal não soube se organizar com as finanças e acabaram com a menor quantidade de saldo da semana comparada aos demais casais.

Kaysa fala sobre sua relação com Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela não deu abertura’

No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida

No Limite: Inseto e olho de cabra fazem parte da Prova da Comida

Já o casal Renata Dominguez e Leandro Gléria levaram a pior e caindo na berlinda pela votação dos integrantes da mansão Power. Eles ganharam votos de alguns casais como: Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo. O casal acabou com oito votos no total, indo direto para a DR.

A votação já está aberta e quem decide quem fica ou sai da nona DR do programa são os espectadores e fãs do programa. A eliminação do casal mais votado pelo público acontece na noite desta quinta-feira (08), a partir das 22h30, na RecordTV.

(Foto destaque: Casais na formação da DR no Power Couple Brasil 5. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo