Reality

Kaysa fala sobre sua relação com Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela não deu abertura’

Kaysar foi o mais votado para deixar o ‘No Limite’, sendo ele o nono participante a sair da competição. Ele participou de uma entrevista para o ‘No Limite: A Eliminação’ e falou sobre sua passagem no programa

08 Jul 2021 - 08h20 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 08h20
Kaysa fala sobre sua relação com Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela não deu abertura’ Lorena Bueri

Kaysar não teve sorte e foi o mais votado para deixar o ‘No Limite’, sendo ele o nono participante a sair da competição. O Sírio participou de uma entrevista para o ‘No Limite: A Eliminação’ e falou sobre sua passagem no programa e sobre o conflito que teve com sua colega de tribo, Jéssica, mas confirmou que já está tudo certo entre os dois.

“Até ela falou no Portal que estava distante de todo mundo. Aí deu aquele debate, porque ela estava querendo que eu chegasse nela. Ela não deu abertura. Falei: 'vamos virar a página'. Depois, tive mais uma conversa com ela, para finalmente acabar com todo esse conflito, esse afastamento. Para mim, não tem mais nada”, disse ele.

No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida

No Limite: Inseto e olho de cabra fazem parte da Prova da Comida

Carcará vence última disputa de 'No Limite'

O ex-BBB lembrou também que Jéssica descumpriu um combinado feito pelos integrantes da tribo Calango, para horarem a tribo e não votarem um no outro. Entretanto, a participante fez o contrário e acabou colocando seu voto em Kaysar. “A gente saiu da tribo ontem, combinou que ia honrar a tribo. Aí chegamos lá, ela falou que não ia votar na Paula”, falou.

Questionado sobre quem ele queria que vencesse a competição, Kaysar declarou sua torcida a Viegas, que mesmo sendo de uma tribo oposta a dele, afirmou torcer para ele. “Eu quero que o Viegas ganhe. Ele tem uma história de vida muito forte, ele passou por muita dificuldade na vida dele, ele é um guerreiro”, afirmou.



O Sírio também falou sobre sua prática de ver e ler as borras do café. O apresentador André Marques questionou o ex-No Limite sobre o que ele via quando o assunto era Gleici. “Amizade. A gente é muito amigo. A gente fica brincando. No dia chuva, ficamos tão agarrados, num nível absurdo”, comentou.

Lembrando que já fora da competição, Kaysar e Gleici já foram flagrados juntos e chegaram a confessar que estão se conhecendo melhor. Os fãs do reality já ‘shippavam’ os dois juntos ainda dentro do programa.

(Foto destaque: Kaysar no 'No Limite: A Eliminação'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo