Power Couple: Após pegadinha, Márcia Fellipe e Rod Bala temem vingança de Bruno

Publicado 06 de Jun de 2021 às 09:41

 Na tarde do último sábado (05), após voltarem da Prova dos Homens, Márcia Fellipe e Rod Bala estavam conversando sobre a pegadinha que fizeram com o casal Power da semana, Déborah e Bruno. Na ocasião, a cantora e o produtor musical colocaram uma banana na cama da Suíte Power e deixaram o quarto bem sujo para surpreenderem o casal fênix. Mas parece que eles temem por uma vingança.

 

Power Couple: Após eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público

Power Couple: Déborah critica atitudes de Márcia Fellipe e Rod Bala

Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'

 

 Na cozinha da Mansão Power, Márcia disse para o marido que queria dormir no sofá, mas confessou que estava com medo de Bruno, que já estava descansando no local, fazer uma vingança em relação a pegadinha que fez com o médico e sua esposa. Rod Bala respondeu para a esposa, em tom de brincadeira: “O máximo que ele vai fazer é botar uma banana na tua boca.”

 


Após pegadinha, Márcia Fellipe e Rod Bala temem vingança de Bruno. (Reprodução/Twitter)


 Márcia riu do comentário de duplo sentido e Rod continuou: “Achei que ele ia levar uma banana para a prova. Quando ele ganhasse, ia entregar a banana para a gente de volta. Ele vai se vingar, não vai ficar por isso mesmo só, não! Estou só esperando o que ele vai fazer“, afirmou o produtor musical.

 

 Rod Bala ainda confessou que está com medo de fazer algo e ofender Déborah e Bruno: “Vou ficar até com medo de comer banana, e ele achar que estou mandando [indireta]. Nem banana estou comendo mais”.



(Foto destaque: Power Couple: Após pegadinha, Márcia Fellipe e Rod Bala temem vingança de Bruno. Reprodução/Record)

Deixe um comentário