Reality

Power Couple: Após eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público

O casal se mostrou insatisfeito com o adjetivo de “planta” da edição feito pelo público. Segundo eles, o programa era um momento de serem verdadeiros e mostrar como eles realmente são.

3 min de leitura
05 Jun 2021 - 08h30 | Atulizado em 05 Jun 2021 - 08h30

 Na última sexta-feira (04), o terceiro casal eliminado do Power Couple Brasil, Bibi Paolillo e Pimpolho, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo o casal revelou algumas polêmicas que aconteceram no confinamento e ainda rebateu as críticas do público sobre o comportamento no reality show.

 

 O casal se mostrou insatisfeito com o adjetivo de “planta” da edição feito pelo público. Segundo eles, o programa era um momento de serem verdadeiros e mostrar como eles realmente são. “Olha, para ser sincero, o pessoal costuma falar esse negócio de planta. Planta cresce também! A planta pode criar uma raiz e dar frutos. Entramos lá para mostrar o que realmente somos aqui fora. Graças a Deus, onde a gente vai, temos muitos amigos e fazemos amizades muito fácil”, afirmou Pimpolho.

 

 Já Bibi, destacou que o casal tem um comportamento mais tranquilo e não tinham motivos para mentir: Temos um relacionamento como vocês viram lá. Se tivéssemos que ser mais briguentos, nem combina com a gente. Já tem gente lá que briga bastante, nós ajudávamos a promover a paz”.


Após a eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 As apresentadoras relembraram a polêmica do último jogo da discórdia, entre os eliminados e o casal, Filipe Duarte e Nina Cachoeira. Bibi explicou o motivo do desentendimento: “Em momento algum eu agredi. Só pedi respeito ao meu marido. Não ofendi, não xinguei. Apenas quis colocar para fora algo que me incomodou. Eu não queria criar mágoa dentro de mim”, contou a professora, que ainda colocou um ponto final e os chamou de Casal Mascarado: “No dia seguinte, quem me procurou para conversar foi a Nina. Então a falsa é ela, pois ela que veio me procurar”.

Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

Mari se irrita com Deborah no Power Couple Brasil e dispara: 'Falsa'

Power Couple Brasil 5: clima fica tenso entre Jonathan, Fabio e Matheus

Para finalizar a Live, Bibi e Pimpolho “presentearam” os participantes com alguns troféus. Confira como foi as escolhas do casal: Troféu “Máskara”: Nina e Filipe Troféu “Miss Simpatia”: Renata Dominguez e Leandro Gléria; Troféu “Titanic”: JonJon e Carol; Troféu “Gladiador”: Deborah e Bruno e Troféu “Poderoso Chefão”: Márcia Fellipe e Rod Bala.

 

(Foto destaque: Power Couple: Após eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público. Reprodução/Record)

Deixe um comentário