Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'

Publicado 05 de Jun de 2021 às 08:31

 Na noite da última sexta-feira (04), a grande campeã da última A Fazenda, Jojo Todynho, usou seu perfil no Twitter para mostrar que se irritou com um comentário feito pela atual apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu, na noite da última quinta-feira (03). 

 

 "Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu a funkeira em sua conta no Twitter.

 

"É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o car****. Não gostei e estou deixando meu recado", completou Jojo.


Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'. (Foto: Reprodução/Twitter)


O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia

Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

O tal comentário feito por Galisteu, que incomodou Jojo,foi feito na noite de eliminação. A apresentadora pediu para que os telespectadores do reality show acompanhassem a volta de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão power, logo após serem salvos da eliminação por conta da votação do público

 

"Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos", disse a apresentadora, enquanto via o casal retornar à sede.

 

(Foto destaque: Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'. Reprodução/Instagram/Record)

Deixe um comentário