Reality

Popularidade de Gilberto fora do BBB 21 corre risco de desmoronar por causa de Lumena e Karol

Gil, Sarah e Juliette são os favoritos do público, para chegarem a final do BBB 21. Mas, Gilberto pode perder seu favoritismo aqui fora graças às investidas de Karol e Lumena encima do doutorado em economia.

14 Fev 2021 - 13h40 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 13h40
Popularidade de Gilberto fora do BBB 21 corre risco de desmoronar por causa de Lumena e Karol Lorena Bueri

Gil, Sarah e Juliette são os favoritos do público, para chegarem a final do BBB 21. Mas, Gilberto pode perder seu favoritismo aqui fora graças às investidas de Karol e Lumena em cima do doutorado em economia.  Após o paredão, as duas perceberam que ele e Juliette podem estar fortes aqui fora e desde então as sisters tem se aproximado de Gil para tentar desfazer ‘o mal entendido’ e fazer com que brother se alie a elas.

Primeiro, Lumena chegou em Gil para conversar sobre a relação deles lá dentro. A psicóloga se mostrou preocupada com a veracidade da união deles e questionou o brother sobre ele querer coloca-la no paredão junto com Karol. “Você colocar duas mulheres negras no paredão, para mim isso é muito emblemático. Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você. Não vim aqui para dar discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?”, comentou ela e ainda continuou: “Então não sei se posso confiar na aliança que construí com você. Eu banco minha relação com você para as meninas. Por questão de universo eu estabeleci minha relação com você”, disse ela. Em conversa com Sarah sobre a postura de Lumena na casa, Gil se mostrou chateado com a fala da sister. “O meu voto não foi por ela ser uma mulher preta”, disse ele.


BBB 21: Gilberto e Sarah conversam sobre suposto impeachment

 


BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação

 


BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality

 

Depois de falar com Sarah, o economista teve uma outra conversa mas dessa vez com Karol e Lumena. Eles falaram sobre o desentendimento que teve entre eles durante a prova do líder, em que Gil e Sarah pensaram que uma fala da rapper havia sido uma indireta pra dupla, mas  Karol negou a situação e se explicou. “Ali eu estava falando pra todos, inclusive olhei pra Camilla e pro Nego Di e sai peta, entendeu? Porque são pessoas que estão competindo comigo. Não era nada pessoal. Mas se essa pessoa (Sarah) está fazendo isso, e porque ela está fazendo um jogo, porque ela precisa ver eu e você se quebrando, ja que ela viu que a gente tinha uma personalidade boa”, disse ela.



Lumena para concluir o assunto afirmou: “Sabe o que eu acho? Que as pessoas aqui reconhecem que algumas personalidades se destacam muito no programa. Por mais que ela (Sarah) seja sua 'brother, ela sabe que você se destaca no programa. Ela sabe que Karol se destaca no programa. Uma aliança aqui (entre ele e Karol) é muito forte. A sensação é que minar isso aqui faz sentido. Porque isso é forte”, finalizou. Gil está tentando entender o lado das sisters também, mas a internet interpretou a conversa como uma forma de jogo de Lumena e Karol, de colocar Gil contra Sarah. Os fãs do reality ameaçaram deixar a torcida de Gil de lado, caso ele se voltasse conta Sarah e fosse para o lado do grupo de Karol. 







Os fãs do reality estão receosos com os próximos passos de Gil e esperam que a aliança dele com Sarah e Juliette não se acabe. Mas se por um acaso isso acontecer, já sabemos que Gil será outro que irá perder a oportunidade de ir para final e corre risco até de sair da casa se caso entrar em um paredão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo