Reality

BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality

A agência de marketing de influência Mynd, comandada pela cantora Preta Gil, contratou Gilberto participante do BBB 21 para fazer parte de sua equipe de influencers e celebridades.

13 Fev 2021 - 10h08 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 10h08
BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality Lorena Bueri

Gilberto já se tornou um dos participantes favoritos pelo público, nesta edição do BBB 21. O doutorando em economia já conseguiu alcançar mais de 4 milhões de seguidores no seu Instagram, e olha que ele entrou com menos de 10 mil seguidores na casa. E, de acordo com o colunista Fefito da Splash/UOL, a agência de marketing de influência Mynd, comandada pela cantora Preta Gil, contratou o brother para fazer parte de sua equipe de influencers e celebridades. Sua populadirade vem crescendo cada vez mais, por ele ter todo esse jeitinho espontâneo e alegre de ser.

Cantores como Ludmilla, Luisa Sonza, Jerry Smith, Pepita e Elba Ramalho são alguns dos famosos que compõe o elenco da agência. Gilberto, como ainda está confinado, não teve como assinar o contrato e muito menos imagina que foi contratado por eles. O brother fechou o acordo por meio de uma procuração deixada para a família. Thelma Assis, ganhadora do BBB 20, também foi chamada pela empresa da mesma forma, quando ainda estava dentro da casa. Além deles, outros Brothers estão no time, como Babu Santana, também do BBB 20 e Gleici Damasceno.


BBB 21: Patrocinador do reality show diz que não compactua com “exclusão” e muda ação com participantes

 


Em conversa Juliette dispara, "Militância não precisa ser agressiva".

 


BBB21: Caio é o anjo da semana e da o monstro para Fiuk e Camilla

 

Além de Gil, outros participantes do reality já estão como favoritos do público, como a Sarah e a Juliette. Juliette já está se aproximando dos 8 milhões de seguidores do Instagram, enquanto Sarah já está próxima dos 5 milhões. Lembrando que ambos os Brothers entraram na casa com menos de 50 mil seguidores.



Perfl de Gilberto no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas, enquanto uns participantes só aumentam seus seguidores, outros perdem muitos diariamente. É o caso de Karol Conká, a cantora que entrou no reality com aproximadamente um milhão e meio de seguidores, perdeu já mais de 300 mil em apenas três semanas de reality. Projota também já perdeu mais de 100 mil seguidores e o comediante Nego Di também vem tendo queda no número de fãs. Os Brothers estão tendo uma repercussão bem negativa aqui fora, devido aos seus comportamentos que são colocados pelos telespectadores como “inaceitável”. Karol ganhou a última liderança do programa e os internautas não gostaram nadinha, acusaram até a produção do reality de manipular a prova para Karol ganhar e gerar mais audiência pro programa.

O BBB ainda ta só começando, o reality tem previsão de durar 100 dias e muita coisa ainda vem por ai!

 

(Foto destaque: Gilberto. Reprodução/OsPaparazzi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo