Reality

BBB 21: Gilberto e Sarah conversam sobre suposto impeachment

Gilberto, Sarah, Lumena e João Luiz conversam no quarto e a psicóloga questiona se eles ouviram fogos no dia anterior. Os brothers começam a pensar na possibilidade de um impeachment ou até mesmo começo da vacinação contra o coronavírus.

14 Fev 2021 - 12h07 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 12h07
BBB 21: Gilberto e Sarah conversam sobre suposto impeachment Lorena Bueri

 No último sábado (13), um diálogo entre Gilberto e Sarah dentro do “Big Brother Brasil 21”, agitou a web por conta do assunto um pouco polêmico. A dupla conversava no quarto cordel com João Luiz e Lumena. A psicóloga e dj, então perguntou aos participantes, se eles haviam escutado fogos de artifício por volta da meia-noite do dia anterior. Os brothers responderam que não, entretanto, diante do que Lumena compartilhou, eles começaram a especular sobre o porquê dos fogos.

 

 


 

 

BBB 21: Gilberto e Sarah conversam sobre suposto impeachment (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 



BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação


BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality

 

Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente'

 

 João Luiz diz que pode ser por conta do início da vacinação contra o covid-19. Lumena então responde: “Pensei que pudesse ser impeachment?" Na hora, Gil se levanta, vibra a fala da psicóloga e comenta "eu ia amar". Sarah rebate dizendo: "impeachment não, impeachment não."

 

 Lumena acrescenta que não haveria possibilidade dos fogos serem por conta de futebol, porque não há estádios perto Projac. João diz também que talvez seja comemoração referente ao primeiro dia de vacinação contra o coronavírus. Gil, então, diz que se for essa a ocasião, a produção do reality show global iria avisa-los. "Será que se tiver impeachment vão avisar a gente? Avisaram da pandemia". Lumena questiona o economista se a produção realmente os avisaria e Sarah opina dizendo que não. Gil relembra a edição do ano passado, onde Tiago Leifert avisou os participantes quando a pandemia começou e foi declarada pela OMS. Sarah então explica: "Mas aí é diferente, avisou porque o povo estava morrendo, não porque o povo está sendo salvo."

 

 A polêmica surgiu na web porque o perfil de Sarah no Twitter postou o diálogo de maneira equivocada, onde parece que a resposta de Sarah sobre a vacinação seria sobre o impeachment. 

 

 


 

BBB 21: Gilberto e Sarah conversam sobre suposto impeachment (Foto: Reprodução/Twitter)

 



 Rapidamente o tweet viralizou com muitos de compartilhamentos e até memes. Alguns
  seguidores, no entanto, alertaram que o diálogo não era verdadeiro.

 

 



 

(Foto destaque: BBB 21: Gilberto e Sarah conversam sobre suposto impeachment. Reprodução/Twitter)


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo