Reality

BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação

Em uma conversa na área externa da casa do BBB 21, Nego Di insinuou para Karol Conká, Lumena, Pocah e Projota, que teria sido assediado por Sarah. Os brothers riram e Karol Conká debochou da situação.

3 min de leitura
13 Fev 2021 - 11h06 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 11h06

Na madrugada deste sábado (13), em uma conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil, Nego Di insinuou para Karol Conká, Lumena, Pocah e Projota, que teria sido assediado por Sarah. Isso porque, a consultora de marketing digital teria passado a mão nos braços do humorista de um jeito que deu a entender que ela estaria interessada nele.

 

Antes de relatar a situação, Nego Di desconsiderou qualquer tipo de envolvimento com Sarah e ainda afirmou que não beijaria uma pessoa que tem ideais tão diferentes: "Não é fácil beijar uma pessoa que eu não concordo com os ideais"

 

O gaúcho continuou contando como teria sido o episódio: "De se levantar e fazer assim (passar a mão). Se sou eu fazendo isso? Como é que ia ser lá fora? Passando as mãos? Passou a mão no Jesus, no Jesus negrão. No Michael", disse ele rindo.

Karol, em seguida, debochou  e disse que Sarah estava mesmo “cheia de amor para dar” e perguntou se o amigo se sentiu “abusadinho” pelo gesto da sister. 

 O humorista então disse que Sarah está constantemente colado nele."Ela tentou puxar assunto comigo na academia ontem. Eu tomo banho e ela fica lá se arrumando tentando puxar assunto. Ela fala e ri das próprias coisas. Ela não se aprofunda em nada."

Lumena então critica muito a sister. "Ela é toda cagada. Ela quer o seu corpo nu."


Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação (Reprodução/Twitter)


BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality

Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente'

Gloria Groove defende Karol Conká e é detonada na web

As declarações do humorista repercutiram nas redes sociais, um internauta chegou a afirmar que Sarah deveria o processar por calúnia e difamação: “Vocês tem que processar esse nego di por calúnia e difamação,não é aceitável ele falar da sarah,acusá-la de assédio do jeito que falou”, escreveu no Twitter. “Sim, ela te quer, mas é longe dela”, escreveu outra internauta.

(Foto destaque: BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo